Naruto Xtreme
Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Left_bar_bleue2300/2300Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Left_bar_bleue8000/8000Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Empty
MensagemAssunto: Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos   Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos EmptySáb Mar 03, 2012 12:27 pm

Kratos Estava Em Konoha Resolvendo Assuntos Com O Hokage-Sama,Shade,Após Conversar Kratos Sai Do Gabinete E Segue Até Sua Casa E Busca Sua Kusanagi No Orochimaru E Seu Equipamento Anbu,Kratos Sai Da Aldeia Da Folha E Segue Em Direção A Aldeia Da Areia ( Suna ),Após Um Bom Tempo De Viagem,Kratos Já Esá Quase No Final Do Trajeto E Atravessando O Deserto,Finalmente Kratos Chegava A Aldeia Da Areia Onde Foi Chamado Para Uma Sessão Especial,Chegando Lá O Porteiro Diz :
- Oi,Sou O Porteiro-Guarda Da Aldeia Da Areia,Em Que Posso Ajudá- Lo ?
Kratos :
- Oi,Sou Kratos,Sennin Da Aldeia Da Folha,O Kazekage-Sama Me Chamou E Diz Que Quer Falar Comigo.
Porteiro :
- Ok,Espera Vou Ver Se Seu Nome Está Na Lista.
Após Um Tempo O Porteiro Termina De Lê A Lista E Vê O Nome De Kratos E Diz :
- Sim,Pode Entrar.
Após Falar Isso O Porteiro Abre As Portas Para Kratos E O Mesmo Adentra Na Aldeia Da Areia,Após Isso Kratos Olha Tudo Em Volta De Si E Percebe Que As Pessoas Olham Para Ele,O Admirando,Kratos Percebe Que É Bastante Conhecido E Popular Nessa Aldeia,Kratos Pensa :
- Legal,O Povo Daqui É Bem Simpático E Sabe Escolher Bem Quem Vai Admirar.
Kratos Segue Andando Até Que Chega No Gabinete Do Kazekage,Kratos Entra No Gabinete E Diz :
- Olá,Mandou Me Chamar Pra Que ?
Kazekage Dá Um Sorriso Breve E Diz :
- Kratos,Sennin Da Aldeia Da Folha,Finalmente Chegou.
Após Dizer Isso O Kazekage Tira Seu Traje E Parte Para Cima De Kratos Tentando Acertar Socos,Kratos :
- Ei,Kazekage Porque Está Fazendo Isso ?
Kazekage :
- Não Interessa.
Kratos Fica Desviando Dos Golpes Do Kazekage E Lança Uma Kunai Em Direção Ao Kazekage,Logo Um Disfarçe Cai,E Kratos Percebe Que O Kazekage Que Havia Ali Não Era O Verdadeiro,Kratos :
- O Que Você Fez Com O Kazekage ?
O Falso Kazekage :
- Eu Matei,Ontem E Você Será O Proximo
Kratos Então Acerta Um Soco No Kazekage O Jogando Para Fora Do Gabinete,Pela Janela,Toda População Acha Que Kratos É Um Traídor E Então Corre Em Direção A Kratos Com Algumas Armas Nas Mãos,Kratos :
-Espera Olhe O Kazekage,Ele É Falso.
Toda A População Olha E Percebe Que O Kazekage Que Estava Lá Era Falso E Que O Verdadeiro Estava Morto,Falso Kazekage :
- Muito Bem Kratos,Conseguiu Me Achar Aqui,Muito Esperto,Mais Terei Que Matá-Lo Aqui Mesmo.
Após Essas Palavras O Mesmo Utiliza Um Jutsu Criando Uma Caixa Gigante De 100m De Altura E 300m De Largura,Sem Saída,Kratos :
- Quem É Você ?
Falso Kazekage :
- Meu Nome É Donemishi.
Kratos Então Começa A Se Lembrar De Donemishi Foi Seu Aluno Na Academia Quando Kratos Era Um Jounnin,Kratos :
- E Porque Quer Me Matar ?
Donemishi :
- Você Disse Que Eu Era Fraco Lembra..Me Reprovou Na Academia Hoje Eu Vou Provar Que Você Cometeu O Maior Erro Da Sua Vida.
Kratos :
-Vou Provar Que Eu Estava Certo E Que Você É Fraco.
Kratos Então Fica Em Posição De Batalha Com Sua Kusanagi na Mão Direita,Kratos Começa A Se Concentrar E Diz :
-Se Eu Usar O Gobi Que Está Dentro De Mim,Ganharei Isso Fácil Fácil.
Kratos Então Começa A Reunir Bastante Energia Quando Escuta Uma Voz Grave Muito Forte Dizendo :
- Finalmente,Eu Acordei Mais O Que Estou Fazendo Aqui ?
Kratos :
- Preciso Da Sua Força,Caso Você Me Dê Ela,Em Troca Darei O Que Você Quiser.
Enquanto Isso,Donemishi Começava Seu Ataque E Iria Em Direção A Kratos Quando Os 2 Anciões De Suna,Conseguem Adentrar Na Caixa E Ajudar Kratos,Enquanto Isso Gobi Dizia A Kratos :
- Darei Todo Meu Poder,Caso Você Mostre Que É Forte O Suficiente Para Me Controlar E Derrotar Seu Inimigo,Se Você Derrotar Ele,Eu Darei Todo Meu Poder A Você.
Kratos Cai No Chão E Fica Um Pouco Exausto Pelo Esforço Que Fez Para Comunicar-Se Com Gobi,Kratos :
- Eu Vencerei,E Você Vai Me Obedecer.
Kratos Então Utiliza Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras),Fazendo Uma Enorme Onda De Cobras Que Iria Devastar Tudo O Que Visse Na Frente,Kratos Diz Aos Anciões :
- Deixem Comigo,Eu Derrotarei O Falso Kazekage.
Os Anciões Saem Do Campo De Batalha Com Uma Facilidade Enorme,Eles Tinham Um Jutsu De Transportação,Kratos :
- Vamos Lá Donemishi Mostre Do Que É Capaz.
Donemishi Então Estava Distraído,Acaba Sendo Pego Por um Genjutsu Que Um Dos Anciões Usou Da Jornada Na Escuridão Negra,Sendo Acertado Completamente Pelo Tsunami De Cobras,Que O Mata Rapidamente.
A Caixa Se Desfaz E Kratos Diz :
- Vamos Lá Gobi Agora É Você Contra Mim.
Kratos Retira O Selo Que Prendia Gobi Em Seu Corpo E Gobi Se Liberta E Aparece Na Frente De Kratos,Todos Na Vila Começam A Se Apavorar Com A Força E A Forma De Gobi,Kratos :
- Venha Faça Tudo O Que Pode.
Gobi Então Lança 3 Rajadas De Katon Rank S Em Direção A Ele,Kratos Começa A Recuar Correndo A 25m/s E Arremessa Sua Kusanagi No Orochimaru Em Direção Ao Pescoço De Gobi,Enquanto Isso Kratos Utiliza Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo),Kratos Consegue Defender 2 Das Bolas De Fogos,Porém A Terceira Quebra Os 3 Portões E Segue Em Direção A Kratos,Kratos Rapidamente Utiliza Suiton - Suiryuuben (Elemento Água - Chicote do Dragão de Água),Defendendo O Ultimo Ataque De Gobi,Que Diz A Kratos :
- Isso Não É Nem O Começo,Tenho Muito Mais Do Que Isso.
Kratos :
- Estranho,Eu Ia Dizer A Mesma Coisa.
A Kusanagi De Kratos Que Havia Sido Lançada Em Direção Ao Pescoço De Gobi,Acaba Sendo Desviada,Porém Kratos Utiliza Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi (Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu),Fazendo Sua Kusanagi Voltar E Então Acerta O Pescoço De Gobi,Que Grita Com Dores,Gobi Utilizando Sua Bruta Força Consegue Retirar E Joga De Volta A Kusanagi Para Kratos,Que Diz :
- Gostou Dessa ?
Gobi :
- Até Que Doeu,Mais Vamos Ver Isso.
Kratos :
- Vamos Lá,Você Me Obedecerá E Os Nossos Chakras Se Fundiram Em Um Só.
Gobi Então Utilizava Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda),E Vinha Em Direção A Kratos Na Velocidade De 50m/s,Kratos Parece Nem Se Mexer E Utiliza Um Jutsu,O Gobi Acerta O Bijuu Rasengan Na Barriga De Kratos,Gobi :
- Achou Mesmo Que Poderia Me Vencer É ?
Após Um Tempo O Jutsu Que Deveria Ter Destruído Kratos Por Completo,Aparenta Nem Ter Efeitos,Gobi :
- O Que Aconteceu ? Você Ainda Está Vivo ?? Como ?
Kratos :
- Se Isso É Tudo O Que Você Pode Fazer,Vamos Fazer Um Acordo Agora E Você Me Obedecerá.
O Jutsu Que Kratos Havia Utilizado Era Kakero Daja(Troca De Pele),Assim O Rasengan Acertou O Corpo Falso De Kratos E Nem Fez Efeito Algum No Original,Kratos :
- Eu Já Criei O Contrato,Você Viu Que Eu Sou Forte E Merecedor De Usar Seu Chakra Por Completo,Vamos Lá Assine E Eu Farei O Selo Novamente.
Gobi :
- Então Mancha O Contrato Com Sua Mão
Kratos Cria Novamente O Selo E O Aplica Em Sua Barriga,O Espirito De Gobi Está Dentro De Kratos E Aos Poucos Os Chakras Do Mesmo Começam A Se Fundir,Kratos :
- Vamos Lá Gobi,Quero Ver Se Funcionou.
Kratos Então Sai Do Portão De Suna E Vai Pra O Deserto,Onde É Seguro,Kratos :
- Vamos Começar.
Kratos Começa A Se Concentrar E Após Um Tempo Começa O Processo De Liberações De Caudas,Após Um Tempo Kratos Libera A Primeira Cauda De Gobi E Posteriormente As Outras 4,Assim Que Kratos Libera A 5º Cauda,Uma Espécie De Tremor Começa A Acontecer E O Corpo De Kratos Vai Se Transformando No Modo Super Jinchiruuki,Kratos Conseguia Se Transformar Perfeitamente No Próprio Gobi Que Havia Nele,Kratos Volta Ao Normal E Já Exausto Diz :
- Farei De Nós,As Pessoas Mais Fortes Do Mundo Ninja,Agora Descanse Chamarei Você Quando Eu Precisar,Tchau Gobi
Kratos Após Dizer Isso Encontra Alguns Caçadores Anbu De Konoha,Que Ficaram Sabendo Que Era Uma Armadilha Para Kratos,Kratos Por Sua Vez Desmaia Pelo Enorme Esforço Que Havia Feito,E É Levado Para Konoha Por Anbu's.
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Left_bar_bleue2500/2500Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Left_bar_bleue3200/3200Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos   Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos EmptySáb Mar 03, 2012 12:30 pm

@Aprovado. Bijuu totalmente dominado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Para Dominação Do Gobi - Kratos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: RPG On :: Loja :: Bijuus :: Treino Para Dominação Do Bijuu-
Ir para: