Naruto Xtreme
A Primeira Invasão Oficial...Começou 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
A Primeira Invasão Oficial...Começou 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Primeira Invasão Oficial...Começou

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptySáb Mar 03, 2012 5:40 pm

Kratos Ao Sair De Konoha,Seguia Seu Trajeto Até Chegar A Misteriosa Organização TAKA,Kratos Estava Carregando Sua Hiramekarei Nas Costas Junto Com Sua Kusanagi No Orochimaru Formando Um X,E Sua Kimera Kamereon Ao Seu Lado,Kratos Então Subia Em Cima De Seu Animal E Seguia Seu Trajeto Até Chegar Em Taka,Kratos Então Numa Montanha Encontra Um Mapa Mundial Perdido Onde Ele Vê Como Chega Em Taka,E Fica Sabendo Que Existia Uma Outra Organização Chamada Akatsuki,Kratos :
- Assim Que Eu Voltar De Taka,Irei Para Essa Organização Aqui Descobrir Se Posso Pegar Corpos Para Meu Interesse.
Kratos Então Segue Viagem Quando Percebe Que Está Sendo Seguido,Kratos Para E Olha Para Trás,E Um Ninja Corre Atrás Dele Gritando :
- Ei,Devolva Meu Mapa.
O Ninja Pula Em Direção A Kratos,Porém Kratos Dá A Ordem Para Seu Kimera Ficar Invísivel Deixando Kratos Também Invisível,Kratos E Kimera Segue Viajem Pois Agora O Dono Original Do Mapa Não Pode Ver Os Dois,Após Muito Tempo Kratos Percebe Que Não Há Ninguém Mais Seguindo Ele E Diz Para Seu Kimera Voltar Ao Estado Normal,Após Um Tempão Kratos Que Estava Deitado,Se Levanta E Avista O Portão Escirto TAKA,Óbviamente Era O Portão De Taka,Kratos :
- Vamos Ver O Que Os Ninjas Daqui São Capaz.
Kratos Então Em Cima De Seu Kimera,Ordena Que Ele Pulasse A 60m Atravessando O Portão De Taka,Kratos Grita Bem Alto :
- Vamos Lá Seus Corvades,Apareça E Venha Lutar Comigo Se Tiver Coragem
Kratos Então Fica Em Posição De Batalha E Puxa Sua Hiramekarei Deixando A Na Mão Esquerda E A Kusanagi no Orochimaru Na Mão Direita.
Status:
Considere:
Ir para o topo Ir para baixo
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyDom Mar 04, 2012 5:42 pm

OFF : Chamado De Juiz

Pontos A Serem Avaliados :
> Ryck Líder Taka,Esteve On Frequentemente E Não Postou Na Luta,Sendo Assim Acho Que Isso É Um W.O E As 24 Horas Para Postar Já Passou
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3000/3000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyDom Mar 04, 2012 5:52 pm

OFF: Chamado de Juiz

-Como as Regras Diz,o prazo é de 24 Horas para postar Ataque/Defesa.
Ou seja,ele nem se apresentou ainda.


Mais mesmo assim.O Lider de Taka terá mais 24 Horas para Postar.
Se não,será dado como W.O

Obs: Vc pode fazer uma sugestão de uma Regra para ter 24 horas para a apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
~ Ryck'
Gennin
Gennin
~ Ryck'


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue450/450A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue400/400A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (400/400)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyDom Mar 04, 2012 6:07 pm

Após ouvir os gritos de um certo ninja, vou até o portão de Taka, chegando lá vejo Kratos, um ninja de Konoha.

- Hum... covardes? Irei mostrar quem aqui é covarde.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyDom Mar 04, 2012 6:15 pm

OFF : Chamo O Juiz Novamente

Pontos A Serem Avaliados No Post De Apresentação De Ryck :
> Como Ele Sabe Quem Eu Sou E De Qual Vila Eu Sou,Se Eu Estou Uniformizado Com Itens Anbu E Com A Máscara Anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3000/3000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyDom Mar 04, 2012 6:19 pm

Chamado de Juiz

* 1 Auto Hit para o Ryck.Pois ñ teria como saber que séria Kratos(A Identidade deve ser mantida.Mesmo o conhecendo ou simplesmente vendo o Nickname.)

Citação :
Kratos:
---

Ryck:
1 Auto Hit
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyDom Mar 04, 2012 6:51 pm

Kratos Então Após Esperar,Finalmente Percebe A Chegada De Seu Oponente,Que É O Líder Da Taka,Kratos Então Diz :
- Seu Corpo Será De Grande Utilidade,Nukkennin.
Kratos Então Começava A Correr Numa Velocidade De 25m/s Com Sua Hiramekarai Na Mão Direita E Kusanagi No Orochimaru Na Mão Esquerda,Kimera Kamereon Ficava Parado Atrás De Kratos,Que Por Sua Vez Lança 10 Senbons Toda Em Direção Ao Peito De Ryck,Numa Velocidade De 20m/s,Kratos Então Aproveitando A Distração Das Senbons Realiza O Selo Do Tigre E Utiliza Fuuton - Daitoppa no Jutsu,Lançando Uma Enorme Rajada De Fuuton A 25m/s,Com O Vento Do Tufão A Velocidade Das Senbons Aumentava Para 25m/s,Enquanto O Tufão Tentaria Arremessar Ryck Para Longe,Kratos Para Continuar Realizava Mais Alguns Selos E Utilizava Doton - Nentsuchi Otoshi,Tentando Fazer Com Que A Pedra Esmague Completamente Ryck,Kratos Então Dava Um Salto E Atirava Uma Fuuma Shuriken A 25m/s Tentando Decepar A Cabeça De Ryck,Kratos Então Começava A Correr A 25m/s E Assim Que Chegasse A 2m De Ryck,Kratos Para De Correr E Utiliza Magen • Narakumi no Jutsu,Tentando Prender Ryck No Genjutsu.
Suporte:
Status:
Considere:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3000/3000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptySeg Mar 05, 2012 7:16 pm

Em direção a Taka,peço para que meu Nekomata vá em toda a Velocidade possivel.E vendo que a viagem num será da mais curtas,no caminho começo a pensa:

-Hum,se ta invadindo Taka,num deve ser qualquer um,devo criar Cartas para surpreende-lo e poder vence-lo.

E quando menos percebo,acabo ficando perdido no Caminho.E pensando rapidamente,mando que meu Itachi's Crow Sobre-Voase a área para tentar descobrir a localização de Taka,apos uns 20 Minutos,ele retorna apontando para uma certa direção no qual em uns segundos após relaxo e sem pensar,subo no Nekomata e vamos correndo em direção aquele Direção.
Após correr-mos muitos,antes do local,resolvo parrar a uns 100 metros do local para tentar ver oq acontecia,e vejo que a batalha havia começado.
Mais como sou vem teimoso,resolvo incarar o problema de frente-Ficando a uns 50 metros podendo ver eles em perfil travando a batalha.Dps percebo que o nosso Rival,está simplesmente mantendo sua Identidade com o Uniforma anbu.e falo gritando

-Ora,ora.Queria saber quem era-para escrever se nome no seu Tumulo com seu Sangue.



Citação :
Status:
Jack:

Nekomata:

Itachi's Crow:

Considerações:

Armas Básicas e Especiais:

Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
~ Ryck'
Gennin
Gennin
~ Ryck'


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue450/450A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue400/400A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (400/400)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptySeg Mar 05, 2012 8:23 pm

Vendo as Senbons serem jogadas em minha direção, uso Suna no Tate para se proteger.

Quando percebo que a forte rajada de vento vinha em minha direção utilizo Suna Kawarimi no Jutsu, após tento me defender da Pedra que me esmagaria com Suna no Muya.

Vendo a Fuuma Shuriken vindo, continuo com o Suna no Muya para se proteger, após o inimigo se aproximar e ficar a 2m de mim utilizo Sabaku Fuyuu para tentar escapar de seu Genjutsu.

Depois de tentar me defender de seu golpes utilizo o Dai Suna no Mesou para ataca-lo e em seguida Sabaku Kyuu seguido do Sabaku Sousou para tentar prende-lo e em seguida mata-lo.

Depois de realizar meus golpes vejo a presença de Jack, meu aliado vindo de Kumo.

- Yo, veio me ajudar, que meigo, brincadeira, vamos mata-lo.

Citação :

Status:


Citação :

Jutsus Utilizados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptySeg Mar 05, 2012 8:47 pm

OFF: Chamado De Juiz

Pontos A Serem Avaliados :
>Bom,Primeiro Jack Postou HP
2950/2950 + 250 da Habilidade da Shibuki. CK5400/5400 ST200/200,Bom A Habilidade Da Arma Não É Aumentar O HP Do Usuário,E Sim Tirar HP Do Adversário Ou Seja,Cada Golpe Com A Shibuki Tira 250 Hp Do Adversário,Mais Nunca Aumenta O HP Do Usuário.
>Bom No Post De Defesa Do Ryck,Após Se Defender Do Genjutsu Ele Contra-Atacou,Mais Não Leu O Suporte Que Dizia : Caso O Genjutsu Não Funcione,Kratos Daria Um Salto Para Trás E Lançaria Sua Hiramekarai Tentando Acertar A Cabeça De Ryck,E Após Isso Pularia Em Seu Kimera Kamereon,Ficando A 20m De Ryck.
Ryck Não Se Defendeu Deste Ataque Então Creio Eu Que Acertou.
Peço Ao Juiz Que Leia E Comprove Tudo O Que Eu Estou Afirmando
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3000/3000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptySeg Mar 05, 2012 8:57 pm

Citação :
*Chamado do Juiz*

-Bom,eu simplesmente Interpretei mal a Descrição da arma,algo normal a se dizer.Então os 250 de HP será retirado no meu proximo post.

-Já o Ryck,como ñ executou nenhum movimento para tentar defender do golpe da Hikamekarei,ou seja,acabou o acertando,e como foi na cabela.De acordo com as Regras,e morte é instatanea,ou seja,Ryck está Morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3000/3000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptySeg Mar 05, 2012 9:27 pm

*OFF: Chamado de Juiz*

Pontos a serem avaliados:

-Kratos,usou um Jutsu do Elemento Doton.Simplesmente esqueceu de colocar a descrição desse jutsu por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 7:09 am

OFF : Quando Eu Copiei Na Minha Ficha Estava Assim.
Ordem De Postagem :
Kratos Ataque
Jack Defesa/Ataque
Kratos Defesa/Ataque

E Assim Sucessivamente.
Lembrando Após O Usuário Postar Só Tem 6 Horas Para Avaliar O Post Do Usuário E Chamar O Juiz,Então Seu Chamado Foi Ignorado Pois Já Passou As 6 Horas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 9:05 am

Kratos Ao Ver Que Sua Hiramekarai Atravessou O Crânio De Ryck Que Era Seu Objetivo,Corre Até Ele E Puxa Sua Hiramekarai De Volta,Cheia De Sangue,Kratos Finca Sua Hiramekarai no Chão E Está Prestes A Pegar O Corpo De Ryck,Quando Olha Pelo Reflexo De Sua Espada,Percebe Que Há Mais Alguém Naquele Local,Kratos Diz Para O Corpo De Ryck :
- Hum..Parece Que Alguém Se Importa Com Pessoas Fracas Igual A Você Não É ?
Kratos Começa A Dar Risada E Se Vira E Olha Para O Outro Shinobi Que Está No Local,Kratos :
- Chegou Tarde Demais,Seu Amiguinho Já Está Morto.
Kratos Olha Bem Para Os Animais Que O Novo Shinobi Havia Trazido Com Ele,Kratos :
- Nossa,Sharingan Que Pena Eu Não Poder Ficar Aqui Pra Comprovar Seu Poder.
Kratos Para Finalizar Diz A Seu Novo Oponente :
-Como Eu Disse Chegou Tarde Demais,Desculpe Eu Não Poder Ficar E Me Divertir Um Pouco Com Você,Mais Vou Deixar Lembranças Minha Aqui.
Kratos Pega Sua Hiramekarai E Kusanagi No Orochimaru E As Jogas Em Cima De Seu Kimera Kamereon,Kratos :
- Divirta-Se Com Minhas Amiguinhas.
Neste Exato Momento Kratos Olhava Melhor E Percebia Que Era A Mesma Pessoa Em Que Ele Havia Aplica O Juuin,Kratos Colocava A Mão No Chão E Realizava Alguns Selos De Mão E Utilizava Primeiro : Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças),Novamene Começa Novos Selos De Mãos E Utilizava Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora),E Por Ultimo Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla),Kratos Pegava O Corpo De Ryck E Subia Em Seu Kimera Kamereon Ficando Ambos Invisíveis,Kratos Antes De Ir Embora Da As Seguintes Ordens Para Suas Cobras : Cada Cabeça Da Yamata Iria Tentar Acertar O Shinobi Com Cabeçadas A 25m/s Cada Uma,Porém Uma De Cada Vez,Kyodaijya Iria Perseguir O Shinobi E Tentar Devorá-Lo Com Várias Bocadas E Não Iria Parar Até Ser Detida Ou Ter Completado O Objetivo Todos Movimentos A 30m/s,E Por Ultimo 1 Cabeça De Sanjuu Iria Tentar Morder E Aplicar O Veneno No Falcão Trazido Pelo Shinobi E A Outra Cabeça Iria Tentar Aplicar O Veneno No Animal,No Caso Nekomata.
Enquanto Esses Ataques Iria Sendo Realizado,Kratos Fugia Com O Corpo De Ryck Em Cima De Seu Kimera Kamereon Ambos Invísíveis Pela Habilidade Do Kimera.
Status:
Considere:
Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3000/3000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 11:49 am

*OFF: Chamado de Juiz*

Pontos a serem Avaliados:

-Vc não teria como saber que eu sou Usuário do Kenkei Genkai do clã Uchiha(Sharingan) Pois na minha chegada,eu ñ havia dito que o ativei.

-Ñ Existe esse regra que vc citou acima.Chamado de Juiz é para ser chamado quando quiser e respondido quando quiser dentre o tempo de 24hrs.

Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3000/3000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 12:08 pm

Vendo que ele vá até o corpo do meu Amigo,uso Katon: Gōkakyū no Jutsu no Kimera dele.

Após quando ele retira a Espada,ativo o Sharingan Nivel 3 e ordeno que meu Itachi's Crow comece a voar em uma altura de 150 metros.Dps ordeno que meu Nekomata cresça até uma altura igual do Gamabuta.

Quando ele fise-se suas Invocações.Ordenaria que o [b]Nekomata
Usuária seu Genjutsu, Cat Genjutsu.No qual iria criar 50 gatos ilusionarios do seu tamanho(Gamabuta),e que fica-sem distraindo as invocações dando aranhoes ou investidas a uma velocidade de 35m/s por causa da sua especie,no qual tem reconhecimento de suas altas velocidade.

Quando ele desaparece-se,Mandaria o Itachi's Crow sobrevoar a área que ele desapareceu(Em uma velocidade de 45m/s e a uma altura de 150 metros) e que com seu Sharigan,perseguiria o Anbu utilizando sua habilidade do Sharigan,para rastrear o fluxo de CK.

e em seguido,continuo correndo,a uma velocidade de 25m/s sendo guiado pelo Itachi's Crow.

Citação :
Status:
Jack:

Nekomata:

Itachi's Crow:

Considerações:

Jutsu Usados:

Jutsu da ''Considerações'':

Armas Básicas e Especiais:

Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3200/3200A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3200/3200)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 2:14 pm

Juiz

Citação :
- Não teria mesmo como o Kratos saber sobre você ser um usuário de Sharingan, mas como ele disse estar olhando para o seu animal e falando do Sharingan da para perceber que ele viu nos olhos do Corvo. Agora sobre ele conhecer sobre a Kekkei genkai acho que ele poderia já que o clã Uchiha é de Konoha e ele é um Sannin.
- Sinceramente essa regra não existe mesmo.

Veredito

Citação :
- Nada de errado, então podem continuar a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 4:00 pm

OFF : Defesa

Jack Disse :
-Vc não teria como saber que eu sou Usuário do Kenkei Genkai do clã Uchiha(Sharingan) Pois na minha chegada,eu ñ havia dito que o ativei.

-Ñ Existe esse regra que vc citou acima.Chamado de Juiz é para ser chamado quando quiser e respondido quando quiser dentre o tempo de 24hrs.

O Primeiro Caso Eu Não Disse Que Vi Você Usando Sharingan Eu Citei :
Kratos Olha Bem Para Os Animais Que O Novo Shinobi Havia Trazido Com Ele,Kratos :
- Nossa,Sharingan Que Pena Eu Não Poder Ficar Aqui Pra Comprovar Seu Poder.

O Sharingan Que Eu Me Referia É O Que Tem Nos Olhos Do Corvo,Já Q O Corvo De Itachi Anda Sempre Com O Sharingan Ativo

E No Segundo Caso,Não Há Problema O Ataque Foi Validado Então Isso É Passado,Caso Você Não Queira Lutar Com As Cobras De Block No Tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 4:22 pm

OFF : Chamado De Juiz :

Pontos A Serem Avaliados No Ataque De Jack:
> Bom Pra Começar Creio Eu Que Não Se Pode Atacar No Meio De Um Chamado De Juiz
> Segundo : Vendo que ele vá até o corpo do meu Amigo,uso Katon: Gōkakyū no Jutsu no Kimera dele..
Como Ele Sabia Que Eu Iria Usar O Kimera ? E O Pior Ele Disse Que USOU,Afirmando Que Acertou Sem Ao Menos Deixar Meu Kimera Se Defender,E Outra Se Eu Ia Até O Corpo Do Amigo Dele,Porque Ao Invés De Me Atacar Ele Atacou O Kimera Que Estava Parado Lá Sem Fazer Nada ??
> Terceiro : Quando ele fise-se suas Invocações.Ordenaria que o [b]Nekomata Usuária seu Genjutsu, Cat Genjutsu.No qual iria criar 50 gatos ilusionarios do seu tamanho(Gamabuta),e que fica-sem distraindo as invocações dando aranhoes ou investidas a uma velocidade de 35m/s por causa da sua especie,no qual tem reconhecimento de suas altas velocidade.
Todo Mundo Sabe Que O Genjutsu Q Tem O Maior Alcance É O Deus Da Lua ( Tsukuyomi ) E É A 25m,Mais Um Detalhe Caso Ele Usasse Genjutsu Para Acertar As Cobras Que Estavam A 50m De Distância,Acertaria Jack Também Que Estava Bem Mais Perto.
>Quarto : Como Não Tem Como Acertar Genjutsu A 50m De Distância,E Ele Não Se Defendeu Dos Ataques Das Minhas Cobras Creio Eu Que Todas Acertaram
>Peço Ao Juiz Shade Que Leia Com Atenção Todos Os Meus Pedidos E Confirme.
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3200/3200A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3200/3200)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 4:43 pm

Juiz

Citação :
- Não preciso analisar praticamente mais nada. Postar antes do Juiz da um veredito em chamado de juiz não pode assim então seria inválido sua defesa/ataque.

Veredito

Citação :
- O post de Jack foi desconsiderado por ter postado entra o chamado de juiz e a resposta, então o mesmo tem 24 horas para postar uma defesa e ataque novamente depois desse post.
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2500/2500A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue3000/3000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (3000/3000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 5:09 pm

Vendo o Movimento do Meu Rival.Lanço 5 Kunais(Com Papel Bomba) em direção ao meu Rival,tentando acerta-lo e explodi-lo.

Começo a correr em direção a ele numa velocidade de 30m/s.Dps paro,a uns 10 Metros Ativo meu Sharigan Nivel 3 e tento usar Katon: Hōsenka no Jutsu para tentar acerta-lo ou distrai-lo.

Dps tento usar Magen: Kasegui para paralisa-lo.

Caso não funciona-se,eu recuaria 5 Metros. e tentaria usar Demonic Illusion: Burning Paper Body.Dps puxava a Shibuki e tentaria acertar na cabeça do rival ocasionando uma explosão.
Caso Funciona-se,pegaria Minha Shibuki nas costa e sem dor,tentaria lhe dar uma pancada na Cabeça do lado da Shibuki cheio de explosivos para que sua cabeça se despedasa-se em vários pedáços.

Depois de tudo isso,tentaria recuar mais 15 metros apos ter lhe acertado(caso funcione).
Citação :
Status:
Jack:

Nekomata:

Itachi's Crow:

Considerações:

Jutsu Usados:



Armas Básicas e Especiais:

Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue2300/2300A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
A Primeira Invasão Oficial...Começou Left_bar_bleue8000/8000A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty_bar_bleue  (8000/8000)

A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou EmptyTer Mar 06, 2012 7:13 pm

OFF : Fim Da Invasão. Jack E Eu Entramos No Acordo No Chat E Cada Um Segue Seu Rumo Agora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Invasão Oficial...Começou   A Primeira Invasão Oficial...Começou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Primeira Invasão Oficial...Começou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Lixeira-
Ir para: