Naruto Xtreme
Treino Para Aumento De Status - Kratos 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Treino Para Aumento De Status - Kratos 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino Para Aumento De Status - Kratos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
Treino Para Aumento De Status - Kratos Left_bar_bleue2300/2300Treino Para Aumento De Status - Kratos Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
Treino Para Aumento De Status - Kratos Left_bar_bleue8000/8000Treino Para Aumento De Status - Kratos Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Treino Para Aumento De Status - Kratos Empty
MensagemAssunto: Treino Para Aumento De Status - Kratos   Treino Para Aumento De Status - Kratos EmptyDom Mar 04, 2012 10:06 am

Kratos Finalmente De Volta A Konoha,Após A Missão Secreta Que Ele Havia Realizado Em Kiri,Sente-Se Apliamente Mais Forte,Em Relação A Quando Saiu Da Vila Da Folha,Kratos Então Segue Em Direção A Sua Casa Onde Pega Algumas Coisas Que Havia Deixado Escondido,Também Busca Sua Kusanagi No Orochimaru,Ninjaken E Itens Anbu Em Geral,Naquele Exato Momento Uma Enorme Explosão Acontece Em Konoha,Porém Nada Demais Aconteceu,Foi Só Um Susto,Kratos :
- Nossa! Se Isso Foi Um Jutsu,Deve Ter Sido Um Jutsu Tão Forte Quanto Minha Técnica Do Meteorite.
Kratos Então Sai Vestido Novamente Com Seu Traje Anbu E Suas Armas Nas Mãos ( Kusanagi Mão Direita,Ninjaken Mão Esquerda )Em Seguida O Mesmo Segue Em Direção Ao Quartel General Anbu,Onde Costuma Ficar E Fazer Seu Papel Como Anbu,Kratos Chega Lá E Começa A Comprimentar Seus Companheiros,Como Sempre Kratos Vai Para Um Cantinho Da Sala E Começa A Meditar Por Alguns Minutos,Após Um Tempo,Kratos Termina De Meditar E Se Levanta,Indo Na Direção Do Gabinete Do Shodaime Hokage,O Gabinete Ficara A Alguns Kilômetros Dali,Após 2 Minutos Kratos Chega No Gabinete E Diz Para Shade :
- Ei,Shade O Que Foi Aquela Explosão ?
Shade :
-Acidente No Hospital,Os Médicos Erraram Alguma Coisa E Acabou Fazendo Aquela Enorme Explosão.
Kratos Olha Para Os Lados E Percebe Que Há Alguns Ninjas Médicos Naquele Local,Kratos O Comprimenta Dizendo Um Oi,E Diz Para Shade:
-Não Tem Nenhuma Missão,Disponível Para Mim No Momento ??
Shade:
- Hum....Não.
Kratos :
- Ok,Então Caso Precise De Mim,Estarei Ou No Campo De Treinos Ou No Quartel Anbu.
Kratos Sai Do Gabinete E Segue Ao Quartel Anbu,Entediado No Quartel Ele Vai Para O Campo De Treinos Onde Fica Executando Alguns Jutsus De Katon ,Após Um Tempo Kratos Vai Até Sua Casa Novamente Guarda Seu Equipamento Anbu E Ninjaken,E Pega Sua Hiramekarai E Kusanagi No Orochimaru,Kratos Retorna Ao Campo De Treinos E Fica Treinando Golpes Com A Kusanagi, E Tbm Conduzir Chakra Raiton Sobre A Kusanagi,Após Um Tempo Kratos Começa A Treinar Condução Sobre O Elemento Hikariton,Depois De Terminar O Treino Kratos Vai Até Sua Bolsa E Pega Água,Em Alguns Segundos Kratos Bebe Toda A Água Da Garrafa De Um Litro,E Volta A Treinar Com Sua Hiramekarai Kratos Começa A Envolver Cordas Elásticas Em Uma Área De 30m²,Kratos Enchia Essas Cordas Completamente De Armas Kunais,Shurikens,Fuuma Shurikens,Etc...Armas Básicas Em Geral Após Um Tempo Kratos Finalmente Termina E Então As Cordas Estão Cheios De Armas Extremamentes Afiadas E Perigosas,Kratos Então Fecha Os Olhos E Começa A Se Concentrar E Após Isso Faz Com Que As Cordas Sejam Esticadas E Assim Que As Cordas Estiverem Bastante Largas,Todas As Armas Viriam Em Direção A Kratos Numa Velocidade De 35m/s Cada Arma,Kratos Então Para Evitar Que Ele Fosse Atingido Utilizava Os Jutsus Do Juuin,Aumento Sua Velocidade,Nesse Instante Todas As Armas Vem Em Direção A Kratos,Que Por Sua Vez Começa A Se Defender Utilizando Sua Velocidade De 25m/s,Armas Básicas,E Alguns Jutsus De Até Rank C,Após 20 Segundos Kratos Olha Ao Seu Redor E Percebe Que Seu Treinamento Funcionou,E Nenhuma Das Armas Acertaram Kratos,Feliz Da Vida Kratos Pensa :
- Preciso Testar Essa Velocidade Contra Alguém,Se Eu Continuar Nesse Ritmo Atingirei Velocidades Incríveis E Terei A Força Que Eu Tanto Procuro.
Kratos Então Recolhe Suas Armas E Vai Embora Para Casa E Acaba Tirando Uma Soneca Por Umas 2 Horas,Ao Acordar Primeira Decisão De Kratos É Ir Até A Barraca De Lanches,Onde Compra 2 Porções De Lamén,1 De Carne,Kratos Satisfeito Sobe No Telhado De Sua Casa E Fica Relaxando Olhando Para O Céu,Tranquilo.....Kratos Então Insatisfeito Volta Até A Área Onde Estava Realizando Seu Treinamento Diário,No Meio Do Caminho Kratos Encontra Um Ladrão Que Acabara De Assaltar Uma Joalheria,Sem Pensar Duas Vezes Kratos Utiliza Rykuka Bunshin,Criando Um Clone Explosivo O Clone De Kratos Vai Até O Ladrão E Tenta Convencê-Lo A Devolver Os Itens Que Ele Havia Roubado,Porém O Ladrão Se Recusou E Acabou Dando Um Soco No Rosto Do Clone,Assim Que A Mão Do Ladrão Encosta No Rosto Do Clone Feito Por Kratos,O Clone Explode Arremessando O Ladrão A Uns 3m De Distância,O Kratos Original Chega Até O Ladrão E Diz :
- Dessa Vez,Não Vou Tentar Convencer,Se Você Não Devolver Eu Acabo Com Você Agora Mesmo.
Kratos Após Dizer Isso Retoma Os Itens Que Foram Roubadas Pelo Ladrão,E Devolve A Dona Da Joalheria,Muito Agradecida A Dona Da Joalheria Entrega Um Cheque Para Kratos Em Branco,Kratos Sai Daquele Local E Segue Em Direção Ao Campo De Treino,Chegando Lá Kratos Começa Um Treino Itenso Quando De Repente Chega Uma Mensagem A Kratos,Trazida Pelo Porteiro De Konoha,Dizia Assim :
Bilhete A Kratos:
Kratos :
- Legal,Tenho Que Arrumar As Coisas Para Começar Logo O Treinamento E Estar Preparado Na Hora Da Luta Fazer Bonito.
Kratos Então Vai Treinando Diariamente Para O Treino,No Dia Da Luta Bem Cedo Kratos Levanta As 9 Horas Da Manhã E Vai Ao Gabinete Do Shodaime Hokage,Kratos :
-Bom Dia Shade,Estou Aqui Para Pedir Autorização Para Sair Da Vila.
Shade :
- Bom Dia,Onde Você Está Indo ?
Kratos :
- Veja..
Após Dizer Isso Kratos Entrega O Bilhete Que Recebeu A Shade Então Shade Entrega A Autorização Para Kratos E Diz :
- Boa Sorte No Torneio.
Kratos :
- Obrigado,Vou Fazer O Melhor Que Eu Posso.
Kratos Sai Do Gabinete E Vai Direto A Portaria De Konoha,Kratos :
- Bom Dia Senhor Porteiro,Aqui Está A Minha Autorização Estou Indo Ao Torneio Anbu
Porteiro :
- Ok,Pode Passar E Boa Sorte Lá.
Kratos :
- Obrigado.
Kratos Sai De Konoha E Segue Em Direção Á Otokagure No Sato,A Vila Do Som,Kratos Após Muito Andar Chega Finalmente No Local Destinado No Bilhete,Kratos Chegou As 14:28 Da Tarde,32 Minutos Antes De Começar A Luta Contra Mahmud Fingan,Kratos Pensa :
- Vou Lutar Hoje Em Desvantagem Afinal Mahmud É Acostumado A Lutar Nessa Vila,Pois Ele É Um Ninja Daqui,Então Devo Terminar O Combate O Mais Rápido Possível,Ou Será Tarde Demais.
O Tempo Vai Passando E A Luta De Kratos É A Primeira Na Ordem,Kratos Entra No Local Da Batalha E Todos Os Espectadores Ficam Observando O Novato,Mahmud Finalmente Chega E A Batalha Está Prestes A Começar.
Os Dois Ninjas Ficam Se Encarando E Todos Os Espectadores Gritam : Mahmud,Mahmud.
Mahmud Corre Em Direção A Kratos Numa Velocidade De 22m/s E Dá Um Salto A 5m Do Chão E Tenta Utilizar Dynamick Kick,Kratos Desvia E Utiliza Gouken Acertando O Estômago De Mahmud,Todos No Ginásio Ficam Surpresos Pela Força De Kratos Que Utiliza Kanashibari no Jutsu,Imobilizando Mahmud Que Não Consegue Se Levantar,O Juiz Dá A Vitória Para Kratos E Todos No Ginásio Ficam Indignado Pela Derrota De Mahmud Tão Rápida,Kratos Sai Do Local Onde Eles Lutaram,Dá Um Sorriso E Fica Esperando As Lutas Seguintes Terminarem Para Começar A Segunda Fase Do Torneio Anbu,Kratos :
- Essa Foi Muito Fácil,Vamos Ver As Outras Lutas.
CONTINUA........
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
Treino Para Aumento De Status - Kratos Left_bar_bleue2500/2500Treino Para Aumento De Status - Kratos Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Treino Para Aumento De Status - Kratos Left_bar_bleue3000/3000Treino Para Aumento De Status - Kratos Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino Para Aumento De Status - Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Para Aumento De Status - Kratos   Treino Para Aumento De Status - Kratos EmptyDom Mar 04, 2012 4:56 pm

APP

Pontos Adquiridos:

+ 250 para Anbu
+ 250 para Elite da Vila
+ 500 para Sannin
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
 
Treino Para Aumento De Status - Kratos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: RPG On :: Área de Aprendizagem|Treino Para Melhorias :: Treino Para Melhorias-
Ir para: