Naruto Xtreme
Treino para Dominação do Nibi - Jack 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Treino para Dominação do Nibi - Jack 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino para Dominação do Nibi - Jack

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
Treino para Dominação do Nibi - Jack Left_bar_bleue2500/2500Treino para Dominação do Nibi - Jack Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Treino para Dominação do Nibi - Jack Left_bar_bleue3000/3000Treino para Dominação do Nibi - Jack Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino para Dominação do Nibi - Jack Empty
MensagemAssunto: Treino para Dominação do Nibi - Jack   Treino para Dominação do Nibi - Jack EmptyDom Mar 04, 2012 3:28 pm

Após chegar na Akatsuki.Simplismente entro e começo a mecher nos arquivos ali encontrado.Após umas 4 horas,Vejo que em um Papel havia um cero Bilhete:

Bilhete:
*O Resto do Bilhete estava danificado por causa de uma queimadura.*
Após ler atentamente,sem querer acabo me lembrando que há um tempo atrás,selaram o Nibi em mim por possuir um CK forte o suficiente para contelo.Asustado,Sai dali e vou em direção a uma floresta ali perto no qual eu sempre usava para me acalmar.Chegando lá,resolvo tirar um cochilo.
Com isso,começo a ouvir umas conversas,e rapidamente subo em uma árvore e permaneço por lá.até que duas pessoas passam por baixo da árvore no qual me encontrava.Eles conversavam em pegar um ninja no qual havia rastreado anteriormente.Após isso,um deles percebe que me encontro em cima da arvora,e rapidamente lança uma Kunai em minha direção tentando acerta um ponto vital meu e rapidamente pucho minha Tōken e desvio a Kunai.
Desço da arvore e vou logo perguntado:

-Oq querem?

O que lançou a Kunai dá uma risada ironica.e Dps me responde

-Ñ Se lembra de mim?Foi vc que matou meu animal no qual demorei muito para treinar

Eu penso e Respondo:

-Atah,aquele lixo.Então,oq vai fazer agora?

Ele enfuresido me responde:

-Vou lhe dar o troco com a mesmo moeda.Vou lhe matar.

Após sua Fala.Ele puxa uma outra Kunai e lança em minha direção mais com a Tōken desvio a Kunai do seu Curso.Após dou um asobio e uma coisa começa a se mecher entre os arbustos.Dps de um tento,Meu Nekomata aparece com minha Shibuki nas Costas.Após recuo até o Nekomata,guardo minha Tōken e pego a Shibuki e digo bem alto.

-Podem vir,vai ser algo bem explosivo.

Após um deles usa Kage Bunshin no Jutsu criando 5 Clones,e o outro usa Kage Bunshin no Jutsu criando tbm 5 Clones.Sem me preocupar,ativo meu Sharigan Nivel 3[b] para poder identificar o Verdadeiro,apos ordeno que meu [b]Nekomata aumenta de tamanho para uns 5 metros e que destrua os Clones falsos.apos isso rapidamente com minha Shibuki em minhas mãos,corro em direção a eles e dps taco a Shibuki no qual entre eles fazendo uma enorme explosão no qual acerta os dois em cheio.

-É só isso?

Após ver que estão incosientes,peço para que o Nekomata diminui para seu tamanho.E que leve a Shibuki para minha casa.

Após isso vou andando para um lago ali perto,e supreso,um deles se alevanta rapidamente e lança 5 Shurikens.Mais simplismente pulo e desvio do ataque,quando me viro vejo que o que sobreviveu é o dono do animal no qual eu havia matado

-Nada mal,vamos ver como se sai agora.

Saio correndo dali em direção ao lago ali proximo.E como planejado,ele começa a me seguir.Chegando lá ele rapidamente utiliza Katon: Gōkakyū no Jutsu.Rapidamente com a água do lago,uso Suiton: Suigadan como defesa e apos parto para o ataque utilizando Katon: Hōsenka no Jutsu no qual atinjo ele em cheio.Mais destemido ele se levanta e diz que não disistir até eu estar morto.Cheio desse papo furado,resolvo acabar logo isso de vez,pego uma Kunai e corro em direção a ele tentando fazer um ferimento em seu coração.Mais ele vendo minha aproximação não faz nada.Quando fico a uns 3 metros deles,ele rapidamente executa Katon: Gōkakyū no Jutsu e no qual sou atingido em cheio assim provocando várias queimaduras em meu corpo e destruindo por completo quase todos os meus pertences.Ele olha para mim incosente no chão,e dps joga um pouco de areia sobre o meu corpo e depois cospe.apos isso,muito CK começa a fluir perante o meu corpo,e com isso fazendo com que seja expelido do meu corpo criando uma corbetura de CK(Modo 1-1 Cauda).Quando recupero a consiencia,percebo que o CK azul do Nibi está fluindo sobre o meu corpo.Com isso o parceiro que parecia está morto aparece falando que o plano foi bem sucedido,e que queria pegar o Nibi para eles,e sem pensar.com uma velocidade desvastadora corro em direção a eles,e o que parecia está morto,era minha primeira vitima,e sem piedade,correndo ao redor deles,dou um soco na cara da vitima fazendo com que seja jogando violentamente contra as arvores ali encontradas.

-Nossa,ele é mais forte do parecia.

Depois de derrotar um deles,começa a surgi mais uma cauda(Modo 1-Duas Caudas),Com minha conciencia bem baixa.vejo que meus ferimentos havia desaparecido e que ele estava me dominando.Mais sem pensar,resolvo tentar dominar o Nibi.Começo a me concentrar e tentar tomar o controle novamente.Após um certo tempo,consigo entrar em meu consiente e tento fazer um acordo com o Nibi,no qual é bem sucedido e começamos a nos concentrar.Após tomar o Controle rapidamente gritando lanço uma rajada de vento no qual empurra para bem longe um deles.Apos no sub-conciente,conversando com o Nibi,resolvemos ariscar.Deixando o CK da Nibi fluir,apos um periodo tomo a Forma do Nibi,o Modo Jiunguriken(Dps arrumo)Mais sem controle,começa a andar feita doido derrubando sem controle,destruo uma parte inteira da floresta quando sem percebe,começo a por em prática uma estrategia minha e no qual finalmente conseguia controlar me controlar na forma completa.E distraido,sou acertado por uma Kunai com um papel bomba que explode.Rápidamente me viro,Começa a preparar um dos jutsus do Nibi. Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda).Apos carregar,miro no meu oponente e sem dó.Uso com todas minhas forças e fazendo com que a paisagem seja totalmente destruida.Após elimina-lo,exausto volto ao modo normal e no qual no sub-conciente Agradeço ao Nibi.

Depois de me recuperar,resolvo me retirar dali,pois estaria muito expoto com meu vasto poder.E vou seguindo em uma aventura sem rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
'Dante
Sannin
Sannin
'Dante


Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26
Localização : Xerém

Ninja Card
HP HP:
Treino para Dominação do Nibi - Jack Left_bar_bleue2300/2300Treino para Dominação do Nibi - Jack Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
Treino para Dominação do Nibi - Jack Left_bar_bleue8000/8000Treino para Dominação do Nibi - Jack Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Treino para Dominação do Nibi - Jack Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para Dominação do Nibi - Jack   Treino para Dominação do Nibi - Jack EmptyDom Mar 04, 2012 4:49 pm

2 Caudas Dominadas ( Máximo )
Modo Super Jinchiruuki.
Nibi Completamente Dominada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para Dominação do Nibi - Jack
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: RPG On :: Loja :: Bijuus :: Treino Para Dominação Do Bijuu-
Ir para: