Naruto Xtreme
chegada de Uchiha Tsurugi em suna 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
chegada de Uchiha Tsurugi em suna 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 chegada de Uchiha Tsurugi em suna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
chegada de Uchiha Tsurugi em suna Left_bar_bleue600/600chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
chegada de Uchiha Tsurugi em suna Left_bar_bleue750/750chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty_bar_bleue  (750/750)

chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty
MensagemAssunto: chegada de Uchiha Tsurugi em suna   chegada de Uchiha Tsurugi em suna EmptySeg Mar 05, 2012 8:29 am

Uchiha Tsurugi Com 4 anos Foi abandanado Pelos Pais e deixado Numa Floresta Proxima de Suna.Lá sempre treinou Jutsus que Via algumas Pessoas Da prova Chunnin Passando Por ali e Usando e assim aprendeu Jutsus após7 anos Tsurugi decide Ser Um Grande Ninja e a Cidade Mais Proxima eraSuna Logo Colocava sua Mão No chão e Invocava o Falcão Subia ele e Ia Voando Na Direção de Suna.
Chegando perto Tsurugi desce do Falcão e e Chega Perto do portão Perto do Portão Tsurugi Avista dois Guardas ele Pergunta se Pode entrar e Os Guardas Respondem.
??-Não Precisa dea Autorzação do Kazegkage.

Um dos Guardas Foi Chama-lo e aassim Tsurugi esperava o na Frente do Portão

OFF:Esperando Permissão
Ir para o topo Ir para baixo
Kaneshiro
Kazekage
Kazekage
Kaneshiro


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
chegada de Uchiha Tsurugi em suna Left_bar_bleue2500/2500chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
chegada de Uchiha Tsurugi em suna Left_bar_bleue2500/2500chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty_bar_bleue  (2500/2500)

chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty
MensagemAssunto: Re: chegada de Uchiha Tsurugi em suna   chegada de Uchiha Tsurugi em suna EmptySeg Mar 05, 2012 8:39 am

Eu saí do gabinete e fui para o portão ver o visitante, eu perguntei:
-Eu te dou a permição se vc me falar o que veio fazer aqui.
Os guardas abrem a passagem para o garoto que foi responder para o Shodaime Kazekage (eu)

OFF: Esperando responta de Uchiha Tsurugi
Ir para o topo Ir para baixo
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
chegada de Uchiha Tsurugi em suna Left_bar_bleue600/600chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
chegada de Uchiha Tsurugi em suna Left_bar_bleue750/750chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty_bar_bleue  (750/750)

chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty
MensagemAssunto: Re: chegada de Uchiha Tsurugi em suna   chegada de Uchiha Tsurugi em suna EmptySeg Mar 05, 2012 8:41 am

Logo Tsurugi Chega Perto de Kaneshiro Kazekage e Fala.

-Quero Me tornar um Grande Ninja. E Algum Dia Me Tornar Kage.

Dizia Tsurugi Olhando Firme Para Kazekage que Logo Respondia se ele Podia entrar ou Não

OFF:eSPERANDO resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Kaneshiro
Kazekage
Kazekage
Kaneshiro


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
chegada de Uchiha Tsurugi em suna Left_bar_bleue2500/2500chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
chegada de Uchiha Tsurugi em suna Left_bar_bleue2500/2500chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty_bar_bleue  (2500/2500)

chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty
MensagemAssunto: Re: chegada de Uchiha Tsurugi em suna   chegada de Uchiha Tsurugi em suna EmptySeg Mar 05, 2012 8:44 am

Eu então deixei pq ele tinha um sonho em ser um grande ninja e depois um kage, o mesmo sonho que eu já tive.

OFF: Poste na academia que quer se registrar lá para poder aprender artes ninja...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty
MensagemAssunto: Re: chegada de Uchiha Tsurugi em suna   chegada de Uchiha Tsurugi em suna Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
chegada de Uchiha Tsurugi em suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Suna :: Portão-
Ir para: