Naruto Xtreme
Estudos de Tsurugi 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Estudos de Tsurugi 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estudos de Tsurugi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue600/600Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue750/750Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (750/750)

Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi EmptySeg Mar 05, 2012 8:49 am

Após entrar na Vila Tsurugi entrava na Academia e Via Varias salas da sala 1 ate a 25 em cada sala estava escrito o Nome dos alunos logo Tsurugi olhou na UM E LA Estava seu Nome entrou la e ficou esperando o sensei entrar mais não sabia quem era.

OFF:QUM É O SENSEI?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaneshiro
Kazekage
Kazekage
Kaneshiro


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue2500/2500Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue2500/2500Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi EmptySeg Mar 05, 2012 8:57 am

De repente entra o Shodaime Kazekage e fala:
-Eu por enquanto serei seu sensei, até ter um jounin na vila...
Vamos começar?

Avaliação 3 perguntas:

1) Sarutobi Azuma foi morto por quem na temporada Shippuuden?
Respostas:
Deidara ()
Sasuke ()
Hidan ()
Gaara ()
Nenhum deles ()

2) Quem lutou e derrotou o Sasori?
Respostas:
Tsunade e Kankuro ()
Gaara e TenTen ()
Jiraya e Sai ()
Naruto e Kakashi ()
Sakura e Chiyo-baa ()
Nenhum deles ()

3) Gaara foi capturado por quais integrantes da Akatsuke?
Respostas:
Itachi e Kizame ()
Hidan e Kakuzu ()
Sasori e Deidara ()
Pein e Konan ()
Gaara nunca foi capturado ()
Ir para o topo Ir para baixo
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue600/600Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue750/750Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (750/750)

Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi EmptyTer Mar 06, 2012 6:54 am

Logo Tsurugi sem saber por não conhecer a Historia dos ancestraisel começs a responder sem saber.
Pega A Folha e começa a responde coçando Muito a cabeça e olhando de um lado para o outro mais como não tinha ninguem pra colar ele começava a achutar[

Avaliação 3 perguntas:

1) Sarutobi Azuma foi morto por quem na temporada Shippuuden?
Respostas:
Deidara ()
Sasuke ()
Hidan (X)
Gaara ()
Nenhum deles ()

2) Quem lutou e derrotou o Sasori?
Respostas:
Tsunade e Kankuro ()
Gaara e TenTen ()
Jiraya e Sai ()
Naruto e Kakashi ()
Sakura e Chiyo-baa (X)
Nenhum deles ()

3) Gaara foi capturado por quais integrantes da Akatsuke?
Respostas:
Itachi e Kizame ()
Hidan e Kakuzu ()
Sasori e Deidara (X)
Pein e Konan ()
Gaara nunca foi capturado ()

E Logo depois Falei

-Que Tal treinarmos um Pouco Nosso Taijutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaneshiro
Kazekage
Kazekage
Kaneshiro


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue2500/2500Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue2500/2500Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi EmptyTer Mar 06, 2012 9:05 am

Kazekage então diz:
-Está tudo certo, eu percebi que vc chutou todas as perguntas, não sei fazer Taijutsus direito, eu ouvi falar sobre um Dynamic Kick, um chute que pode esmagar rochas, eu só sei que vc preciso colocar muito chakra na perna e chutar, eu não consigo colocar chakra na perna pois tenho pesos que nem o famoso Rock Lee tinha, eles são mais pesados e impedem que entre chakra lá, depois de vc tentar ou conseguir fazer nós teremos uma avaliação de 3 perguntas e depois vai ter uma de 7 perguntas que irá determinar ou não se vc pode ser avaliado para virar um gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue600/600Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue750/750Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (750/750)

Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi EmptyQua Mar 07, 2012 6:41 am

Tsurugi Olha Para o Sensei se curva e Volta para o seu Lugar Lá Fica esperando.
Vendo o Kazekage sensei Fazendo Outras questões este ativa seu Sharingan Nv.01 e chegava mais Perto Pra ver se ja conseguia indentificar alguma das respostas.


OFF:Não sei se Sharingan aproxima mais vai ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaneshiro
Kazekage
Kazekage
Kaneshiro


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue2500/2500Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue2500/2500Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi EmptyQua Mar 07, 2012 8:55 am

Eu termino as perguntas e entrego para Uchiha Tsurugi, ele olha e vê essas perguntas:

1) Naruto tinha laços muito fortes com Sasuke. Esses laços foram quebrados em qual Vale? (cachoeira muito famosa)
Respostas:
Vale do Medo ()
Vale do Fim ()
Vale do Adeus ()
Vale da Morte ()
Vale Konoha ()

2) Quando Naruto e Sasuke brigaram, Naruto antes de perder a luta deixou algo na bandana de Sasuke, o que foi?
Respostas:
Deixou um risco reto ()
Deixou uma estrela ()
Deixou um triângulo ()
Deixou 6 gotas de sangue ()
Deixou a bandana toda cortada ()

3) Quem é a paixão de Hinata?
Respostas:
Sasuke ()
Rock Lee ()
Gaara ()
Naruto ()
Kiba ()

-Então esse é seu proximo estudo, daqui a pouco tem o de 5 perguntas, eu tinha dito errado, eu disse 7 mas na verdade é 5, eu me confundo as vezes com os estudos de outros estudantes...

OFF: Na verdade eu fiquei sem coisas para fazer perguntas, opções e as perguntas, mas vamos fingir que eu me confundi ok?
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue2500/2500Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue3000/3000Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi EmptyQua Mar 07, 2012 10:41 am

RPP

Uchiha Tsurugi Reprovado

Questão: Estudante não pode Ativar nenhum nivel do Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue600/600Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue750/750Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (750/750)

Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi EmptyQui Mar 08, 2012 8:17 am

Off:Exclui o Topico Começamos tudo de novo em outro ..
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue2500/2500Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Estudos de Tsurugi Left_bar_bleue3000/3000Estudos de Tsurugi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi EmptyQui Mar 08, 2012 12:23 pm

OFF: Quando Reprovado,deve aguarda um Periodo Minimo de 3 Dias para pode refazer o Teste.

E não é nescessario apagar o Tópico.(Serve de prova que vc já foi Reprovado.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estudos de Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Estudos de Tsurugi   Estudos de Tsurugi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estudos de Tsurugi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Suna :: Academia-
Ir para: