Naruto Xtreme
Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shon
Vice Líder Taka
Vice Líder Taka
Shon


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Left_bar_bleue3200/3200Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CH CH:
Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Left_bar_bleue4200/4200Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Empty_bar_bleue  (4200/4200)

Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Empty
MensagemAssunto: Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito)   Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) EmptyTer Mar 06, 2012 6:26 pm

Cansado, saia de meu esconderijo sentando em frente a um pequeno lago a alguns metros de lá. Retirei minha camiseta, com um imenso calor no local, e fiquei somente com uma curta bermuda de mergulho. Me deitei no lago e lá deixei-me ficar, vários e vários minutos sem preocupação alguma. Ficava até com sono por não ter absolutamente nada para fazer, e deitado lá com as pequenas ondas batendo em meu rosto, Dormia.

Me sentia diferente, sendo levado pela maré daquele lago parado, tendo uma sensação estranha onde eu estava girando, me deparava com um grande portão com algo lá dentro, em meio a escuridão, era possível sentir uma presença forte e ofensiva, me levantava na ilusão de meu sub-consciente, e indo até o portão me assustava com um rugido que me fazia tropeçar e cair ao chão. Me levantava do chão enquanto notava o movimento de duas imensas patas, e me deparava com uma raposa de nove caudas ali, apavorado dava um salto para trás me afastando, refletia sabendo que era aquela fera que estava residindo dentro de meu corpo, de algum modo conseguia flutuar em meu sub consciente, então ia até o alto do portão e retirava o selo que o trancava, enquanto a raposa furiosa chocava suas duas imensas patas contra o portão, o abrindo e escapando de lá, saltava para cima de min me surpreendendo com a sua grossa voz.


- Um humano, me libertando ? Ridículo.

- Libertando ? Você errou pequenina.

Dava algumas gargalhadas sarcásticas enquanto ia na sua direção, uma tentativa de um chute giratório no grande rosto da fera era falha, quando lançado para longe com uma de suas patas, ficava aterrorizado pelo fato de só uma de suas unhas serem maior do que meu corpo inteiro, uma expressão de quem estava apavorado podia ser vista em meu rosto, enquanto a raposa movimentava todas as duas nove caudas e as chacoalhava em minha direção, dando um salto para trás não era atingido pelas caudas, mas uma onda de vento que não era chakra, mas sim puro vento emitido do balançando de suas caudas, me lançava para longe me chocando contra uma parede negra. Me levantando dali com um sorriso no rosto passava a mão em minha testa limpando o suor que havia ali, estava sendo nocauteado e não tinha chance contra aquela raposa, não sabia ao certo o que fazer, e ficava apavorado correndo em sua volta em uma ideia até que, idiota, de deixa-la tonta. Não sabia direito o que fazer contra algo daquele tamanho, ficava até com medo, e pensava, " quem não ficaria com medo na situação que estou ? ", em frente a uma fera de no minimo cinquenta vezes maior que eu, não tinha muitas opções se não achar seu ponto fraco, que seria difícil pela sua aparência indestrutível, era parado em frente a raposa em meio a correria, ouvindo algumas palavras daquela fera.

- O Que você quer de min, maldito ?

- Seu poder.

Respondia eu enquanto em um momento de distração pulava subindo em sua cabeça e grudando dois selos bombas próximos a sua coluna. Meu objetivo não era matar aquela fera por um motivo obvio, mas sim faze-la ver o meu potencial. Naquele momento a fera dava um salto me jogando para longe, enquanto se chacoalhava os selo bomba explodiam, restando um nas costas da raposa, que não fora arrancado por ela. Esta caia no chão desajeitada e com raiva, em uma fração de segundos corria em minha direção tentando me esmagar contra a parede, estando em uma alta velocidade, aproveitava do fato e dava um salto parando atrás da raposa, enquanto dava um pontapé em suas caldas fazendo a mesma chocar seu grande rosto contra a parede, está demonstrava vergonha e raiva ao mesmo tempo, criava um clone ilusório e o fazia ir em frente a raposa, deixando-me atrás da mesma, esta com raiva começava a formar em sua boca uma Bijuudama, e a lançava para frente destruindo o portão que estava alí. Quando a raposa descobrira que era apenas um clone ilusório, olhava para trás dando rugidos e raspando suas presas uma na outra, me notava lá e conseguia me acertar com uma das caldas, a dor era muito grande, porem eu resistia dando gargalhadas, a raposa ficava a cada segundo mais furiosa, com uma notável e inteira vontade de me matar. Chocado contra a parede tinha uma imensa fúria no interior de meu corpo, ficando com muita raiva de tal animal, ia na direção da raposa que tentava me cortar ao meio com uma de suas afiadas unhas, um salto era dado chocando meus pés contra a parede, dando em sua cabeça um chute reverso com o calcanhar, a raposa dava um rugido tão alto que a meus rápidos cálculos poderia ser ouvido a quilômetros dali, dando um salto desajeitado para trás a raposa ficara no local onde o portão destruido estava contra o chão, abria sua boca formando novamente uma bijuudama, e antes disso tentando me esmagar com sua mão direita. A esfera da bijuudama ainda era pequena, enquanto algumas palavras podiam ser ouvidas por min : - Você vai se arrepender.
Naquele momento levantava minha zambatou. Está era levantada na direção da mão da raposa que vinha em minha direção, a então imensa espada era chocada contra a mão da raposa a retalhando totalmente, enquanto que em um movimento rápido movimentava a espada novamente utilizando-me de minha agilidade para acertar sua garganta. A Bijuudama era interrompida fazendo um corte na boca da fera, que tinha sua mão perfurada pela broca, e se deitava no chão demonstrando em seu rosto que havia se divertido, falava.

- Moleque, provavelmente você mereça meu poder.


[quote]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Left_bar_bleue2500/2500Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Left_bar_bleue3000/3000Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito)   Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito) EmptyTer Mar 06, 2012 6:30 pm

APP

Bijuu Totalmente Dominada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
 
Dominando Kurama (Preguiça de narrar direito)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: