Naruto Xtreme
Teste de Madara 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Teste de Madara 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste de Madara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Líder Madara
Estudante
Estudante
Líder Madara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Inferno

Ninja Card
HP HP:
Teste de Madara Left_bar_bleue200/200Teste de Madara Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste de Madara Left_bar_bleue200/200Teste de Madara Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste de Madara Empty
MensagemAssunto: Teste de Madara   Teste de Madara EmptySex Mar 09, 2012 10:20 am

Clima:37
Lugar: Deserto

Chego no local onde farei meu teste , e espero meu avaliador chegar


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaneshiro
Kazekage
Kazekage
Kaneshiro


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Teste de Madara Left_bar_bleue2500/2500Teste de Madara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste de Madara Left_bar_bleue2500/2500Teste de Madara Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Madara   Teste de Madara EmptySex Mar 09, 2012 10:22 am

Eu chego até o local e falo:
-Jogue 3 armas use 1 jutsu e use 2 ataques físicos em mim.
Madara fica surpreso pois n sabia quem era o avaliador e foi bem o Kazekage.

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Madara
Estudante
Estudante
Líder Madara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Inferno

Ninja Card
HP HP:
Teste de Madara Left_bar_bleue200/200Teste de Madara Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste de Madara Left_bar_bleue200/200Teste de Madara Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Madara   Teste de Madara EmptySex Mar 09, 2012 10:36 am

Após me impressionar que meu avaliador seria o kazekage, então me preparei,joguei uma bomba fumaça, e joguei uma kunai em direção a sua cabeça, e duas shurikens em direção a suas perna , para tentar distrai-lo, então apareço atras dele,então me afasto 5m dele , então faço selos e uso um jutsu

- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)

Então o Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) , foi em direção ao avaliador , mais ele conseguio desviar , então não foi o suficiente , por que eu estaria em sua frente dando um soco , e depois que ele levasse o soco , depois de levar o ataque usaria um chute em direção a sua cabeça

Status:

Jutsu usado:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaneshiro
Kazekage
Kazekage
Kaneshiro


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Teste de Madara Left_bar_bleue2500/2500Teste de Madara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste de Madara Left_bar_bleue2500/2500Teste de Madara Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Madara   Teste de Madara EmptySex Mar 09, 2012 7:00 pm

Quando a fumaça saiu só dava para ver eu e as armas enfiadas nas árvores, quando a bola de fogo veio em mim eu corri para o lado para não ser atingido, logo depois ele tenta me socar mas eu segura o punho dele e não consegui desviar do chute que me acertou em cheio, depois disso corri muito rápido e usei Raiton Rasengan na barriga de Madara e corri atrás dele e dei uma cotovelada nas costas dele deixando-o quase imóvel então usei um chute nas costas dele deixando ele caído no chão, afastei 7 metros e joguei uma shuriken.

Tente desviar dos ataques físicos mas o Raiton Rasengan foi usado em quanto vc estava cansado então n há como desviar, depois de desviar tente jogar 2 armas e 3 jutsus. Se o rasengan acertar provavelmente vai retirar 80 de hp, o seu chute no meu rosto tirou 50 de hp em mim.

Status:

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Madara
Estudante
Estudante
Líder Madara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Inferno

Ninja Card
HP HP:
Teste de Madara Left_bar_bleue200/200Teste de Madara Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste de Madara Left_bar_bleue200/200Teste de Madara Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Madara   Teste de Madara EmptySex Mar 09, 2012 7:16 pm

Apos ser atingido por um jutsu poderoso , jogo duas shurinkens e uma kunai em sua direção para destrai-lo , então eu coloco a luva raiton que o kazekage me deu , e faça os selos , então abaxei meu braço e começo a sai raios de minha mão , significava que eu estaria fazendo o chidori , então para aumentar a poder do jutsu usei a luva de raiton que ele me deu , então apos termina o jutsu , apareço na frente dele dando o chidori em direção ao seu coração

Status:

Jutsu Usado:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaneshiro
Kazekage
Kazekage
Kaneshiro


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Teste de Madara Left_bar_bleue2500/2500Teste de Madara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste de Madara Left_bar_bleue2500/2500Teste de Madara Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Madara   Teste de Madara EmptySex Mar 09, 2012 7:43 pm

Eu deixei acertar as shurikens nos meus pés e a kunai eu desviei facilmente, antes de lançar o chidori ele não tinha visto que eu estava escondendo as mãos atrás, nas minhas costas e antes dele vir em direção a mim eu usei o Bakuhatsu no Jutsu antes dele acertar o chidori em mim, ele teve que usar o chidori no começo do Bakuhatsu no Jutsu, mas o Madara perdeu nesse combate pois o Bakuhatsu no Jutsu é 2x mais forte que o Chidori mesmo com a luva, provavelmente Madara perderia 700 de HP mas como eu usei bem fraquinho só tirou 115, Retiro as shurikens do meu pé e vou até ele e digo:
-Vc passou no teste, bem vindo à Suna... Ninja! ^^
Eu dou-lhe uma bandana da areia e ele fica surpreso mas também bem fraco, precisa ir no hospital e eu preciso tratar minhas pernas...

Status:

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Madara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Madara   Teste de Madara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Madara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Madara Uchiha
» Ficha do Madara Hatake
» Ficha Pronta - Uchiha Madara
» Ficha Kyoshiro- Madara Uchiha
» Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Suna :: Academia-
Ir para: