Naruto Xtreme
indo na akatsuki  656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
indo na akatsuki  656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 indo na akatsuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eduardo111
Gennin
Gennin
eduardo111


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/03/2012

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue400/400indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue500/500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (500/500)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptySeg Mar 12, 2012 5:18 am

rapidamente eduardo chega no portão depois de sair da academia então longo ia na direção da akatsuki


Spoiler:

Arma
Citação :
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue2500/2500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue3200/3200indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (3200/3200)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptySeg Mar 12, 2012 3:00 pm

Citação :
indo na akatsuki  Tumblr_lzlot0zGpG1qzk6tao1_500
You can only get out of Konoha Dead!

Estava voltando para Konoha depois de desistir de sair por um tempo para mostrar o poder de konoha para outra vila, quando sem ao menos poder chegar em meu gabinete era alertado que um ninja queria fugir da vila. Como hokage não poderia permitir tal ação desse ninja, com isso tocava com o dedo o chão da vila para tentar sentir o chakra do ninja que estava prestes a fugir. Já com o ninja localizado me dirigia para portão onde encontrava o mesmo saindo e então parava 20 metros depois do portão já fora de konoha e gritava para que o mesmo pudesse escutar:
- Aonde você pensa que está indo?
Com esse grito ficava olhando para o ninja que já estava caminhando para fora da vila a espera de uma resposta do mesmo.


Citação :
indo na akatsuki  Tumblr_m02hbxKdmV1qcrs5uo5_250
Status:
HP: 2800/2800
CK: 7700/7700
ST: 2200/2200


Citação :
indo na akatsuki  Enma
Status:
HP: 800/800
CK: 800/800


Citação :
Considerações:


- Como seu post está bem simples e sem as coisas, irei considerar algumas coisas para ele.
- Primeiro você não considerou estar a uma distância do portão pois vou considerar que você está a 80 metros do portão e 60 metros de mim pois estou a 20 metros depois do portão.
- Tem uma Hiraishin Kunai 20 metros atrás de mim encima do portão de Konoha sobre o telhado que é bem alto o portão.
- Você tentou sair da vila e então não aceitarei que se arrependa e tente voltar, ou você ataca ou você morre!
- Hiraishin Kunai fica sempre na minha mão direita e algumas na bolsa ninja.
- Enko Enma sempre anda do meu lado direito e o mesmo tem um selo Hiraishin
- Bolsa Ninja localizada em minhas costas em baixo do meu manto.
- Todas minhas armas básicas contém selo Hiraishin.

- Boa Sorte!

Animal e Armas:

Informação Útil:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo111
Gennin
Gennin
eduardo111


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/03/2012

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue400/400indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue500/500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (500/500)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptySeg Mar 12, 2012 3:46 pm

rapidamente falo
- eu vou vaza eu vou para alguam vila e voce não poder me impedir eu so um ninja e sou livre para fazer tudo que eu quero

Spoiler:

Arma
Citação :
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue2500/2500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue3200/3200indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (3200/3200)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptySeg Mar 12, 2012 4:02 pm

Citação :
indo na akatsuki  Tumblr_lp1ighAYnt1qcrs5uo1_500
You're just a traitor from now!!

Vendo que gritar havia funcionada e ninja que agora seria meu oponente tinha sua atenção voltada para mim e já dizia em ser um ninja livre e que eu não poderia impedi-lo, dava uma risada sarcástica dizendo:
- Você realmente é um ninja livre, mas ao abandonar a vila eu todos daqui te veem como inimigo e por isso que irei te matar pois ninguém tenta trair konoha a abandonando com vida!
Depois de dizer isso para o ninja dando uma risada, fico sério e pegando outra hiraishin kunai de minha bolsa ninja segurando com a mão esquerda me preparo para batalha juntamente de enma, assim então esperando uma ação do meu oponente.


Citação :
indo na akatsuki  Tumblr_m02hbxKdmV1qcrs5uo5_250
Status:
HP: 2800/2800
CK: 7700/7700
ST: 2200/2200


Citação :
indo na akatsuki  Enma
Status:
HP: 800/800
CK: 800/800


Citação :
Considerações:


- Ou você ataca agora ou eu irei te atacar e dificultarei para você se defender.
- Lembrando que Tem uma Hiraishin Kunai 20 metros atrás de mim encima do portão de Konoha sobre o telhado que é bem alto o portão.
- Hiraishin Kunai fica sempre na minha mão direita e algumas na bolsa ninja.
- Enko Enma sempre anda do meu lado direito e o mesmo tem um selo Hiraishin
- Bolsa Ninja localizada em minhas costas em baixo do meu manto.
- Todas minhas armas básicas contém selo Hiraishin.

- Boa Sorte!

Animal e Armas:

Informação Útil:

Jutsus Usados:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo111
Gennin
Gennin
eduardo111


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/03/2012

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue400/400indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue500/500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (500/500)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptySeg Mar 12, 2012 4:06 pm

rapidamente falo
-eu posso abandonando essa vila mais eu nunca vou esquecer a vila que eu nasci e me tonei um ninja porque esta vila esta no meu coração ser eles pensa que eu sou um inimigo dessa vila eles vão esta enganados porque nunca vou trai essa vila

Spoiler:

Arma
Citação :
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue2500/2500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue3200/3200indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (3200/3200)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptySeg Mar 12, 2012 4:43 pm

Citação :
indo na akatsuki  Tumblr_lz4yi24m2D1qbs05mo1_500
Get a lesson from the powerful Yellow Flash!

Percebia que o ninja que a partir de agora estava falando procurava não prestar atenção pois aquilo agora seria sério, já estava cansado de conversa então como ultima coisa dizia para o ninja:
- Eu te dei uma chance para me atacar, já que não fez quem irá atacar agora serei eu!
Depois de dizer isso para o ninja com duas hiraishin Kunai uma em cada mão lançava a que se localizava em minha mão esquerda na direção do pé de meu oponente visando acertar seu pé ou apenas o chão, então sem esperar para ver o que aconteceria com a kunai lançada sacava 5 shurikens de minha bolsa que eram lançadas em direção ao peito de meu inimigo, mas enquanto elas se moviam fazia uma posição de mão onde as shurikens que estavam se dirigindo em direção ao meu oponente se multiplicavam em um total de 25 continuando indo em direção ao meus oponente tentando acerta-lo. Então novamente voltava com minhas mãos a bolsa ninja onde pegava duas bombas de fumaça assim então jogava sobre minha frente tentando ocultar a visão do oponente de que movimentos iria fazer, assim então criava um bunshin no jutsu para ficar no meu lugar logo assim tentava me teletransportar para a Hiraishin Kunai que se localizava sobre o telhado do portão de onde sacava mais 5 shurikens e lançava sobre meu oponente visando acerta-lo.


Citação :
indo na akatsuki  Tumblr_m02hbxKdmV1qcrs5uo5_250
Status:
HP: 2800/2800
CK: 7470/7700
ST: 2200/2200


Citação :
indo na akatsuki  Enma
Status:
HP: 800/800
CK: 800/800


Citação :
Considerações:


- As 5 Shurikens lançadas primeiro estão com fios de aços que estarão seguindo junto com as que se multiplicaram mas pelas laterais onde visarão tentar passar você e assim prende-lo.
- As ultimas 5 Shurikens contém 5 senbons em suas sombras e 2 senbons 1 uma shuriken contém venenos além te todas shurikens estarem envolvidas com chakra Raiton.
- Lembrando que Tem uma Hiraishin Kunai 20 metros atrás de mim encima do portão de Konoha sobre o telhado que é bem alto o portão onde eu usei a técnica Hiraishin para Transportar.
- Armas básicas se movimentando em 25m/s
- Como estarei em cima do portão talvez você não consiga me ver pois estou a 80 metros de você no total e numa altura bem razoável do chão.
- Hiraishin Kunai fica sempre na minha mão direita e algumas na bolsa ninja.
- Enko Enma sempre anda do meu lado direito e o mesmo tem um selo Hiraishin
- Bolsa Ninja localizada em minhas costas em baixo do meu manto.
- Todas minhas armas básicas contém selo Hiraishin.

- Boa Sorte!

Animal e Armas:

Bolsa Ninja:

Informação Útil:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo111
Gennin
Gennin
eduardo111


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/03/2012

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue400/400indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue500/500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (500/500)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptySeg Mar 12, 2012 4:54 pm

OFF:
Chamando O Juiz
ele dizer o seu post
sacava 5 shurikens de minha bolsa que eram lançadas em direção ao peito de meu inimigo, as enquanto elas se moviam fazia uma posição de mão onde as shurikens que estavam se dirigindo em direção ao meu oponente se multiplicavam em um total de 25 continuando indo em direção ao meus oponente tentando acerta-lo.m

na parte que ele dizer que eram lançadas shurikens na direção do meu peito acho que seria um god mode porque ele dizer que eram lançada no peito do inimigo ele não diz entao longo tentava lança as shurikens na direção do meu peito tb ele dizer as enquanto elas se moviam fazia uma posição de mão onde as shurikens que estavam se dirigindo em direção ao meu oponente se multiplicavam em um total de 25 continuando indo em direção ao meus oponente tentando acerta-lo.nessa parte ele dizer que multiplicavam em um total de 25 continuando indo em direção que dizer que as shurikens ia continua indo na minha direção ser nao me engano isso seria um god mode
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue2500/2500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue3200/3200indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (3200/3200)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptySeg Mar 12, 2012 4:58 pm

OFF: Defesa

- Eu fiz a seguinte ação ao meu oponente, então sem esperar para ver o que aconteceria com a kunai lançada sacava 5 shurikens de minha bolsa que eram lançadas em direção ao peito de meu inimigo, mas enquanto elas se moviam fazia uma posição de mão onde as shurikens que estavam se dirigindo em direção ao meu oponente se multiplicavam em um total de 25 continuando indo em direção ao meus oponente tentando acerta-lo
Ele diz que não estou dando chance para defender que afirmei acertar, mas apenas disse em que região de seu corpo lancei as shurikens e que eu saiba god mode é afirmar uma ação do oponente ou ter acertado um ataque.

- Não preciso nem falar nada né, pois onde está o god mode disso, não vejo como ele pode impedir meu jutsu de kage bunshin shuriken de executar assim eu multiplicaria as shurikens que continuariam seguindo em sua direção ainda dando chances para o mesmo se defender já que não afirmei acerta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue2100/2100indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue3700/3700indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (3700/3700)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptySeg Mar 12, 2012 6:25 pm

Citação :
Juiz:

#Continua a batalha, não tem nem um GOD MOD no post do Shade
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue2500/2500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue3200/3200indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (3200/3200)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptyTer Mar 13, 2012 6:43 pm

OFF: Chamado de Juiz

Citação :
- O Motivo de chamar o juiz é bem simples já que se passaram 24 horas e o membro não se defendeu. Também o mesmo se declarou morto pois não iria ter como postar pelo chat.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue2100/2100indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue3700/3700indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (3700/3700)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptyTer Mar 13, 2012 6:57 pm

Citação :
Juiz:

# Eduardo Morto por W.O
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue2500/2500indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue3200/3200indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (3200/3200)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptyTer Mar 13, 2012 7:22 pm

Citação :
indo na akatsuki  Tumblr_m0h9rzlNTo1qcrs5uo1_500
But over?

Percebia que o ninja que tentava fugir de konoha caia no chão por ter sido acertado pelos meus ataques simples mas que poderiam ser mortais, já que algumas kunais se dirigiam em direção ao seu peito.Agora já poderia voltar para meu gabinete, usava minha técnica de teletransporte para a Hiraishin Kunai que estava no pé do inimigo para sair de cima do portão e então pegava seu corpo entrando para dentro da vila com o ninja morto em meus ombros dizendo:
-Patético!

Citação :
indo na akatsuki  Tumblr_m02hbxKdmV1qcrs5uo5_250
Status:
HP: 2800/2800
CK: 7420/7700
ST: 2200/2200


Citação :
indo na akatsuki  Enma
Status:
HP: 800/800
CK: 800/800


Citação :
Considerações:


- Considerei que meus ataques acertaram já que morreu.
- Já que os meus ataques acertaram uma Hiraishin Kunai estaria em seu pé que foi utilizada para me teletransportar do portão até o chão e pegar seu corpo para voltar para vila.
- Hiraishin Kunai fica sempre na minha mão direita e algumas na bolsa ninja.
- Enko Enma sempre anda do meu lado direito e o mesmo tem um selo Hiraishin
- Bolsa Ninja localizada em minhas costas em baixo do meu manto.
- Todas minhas armas básicas contém selo Hiraishin.

- Que Pena!

Animal e Armas:

Informação Útil:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue2100/2100indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
indo na akatsuki  Left_bar_bleue3700/3700indo na akatsuki  Empty_bar_bleue  (3700/3700)

indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  EmptyTer Mar 13, 2012 7:24 pm

#Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





indo na akatsuki  Empty
MensagemAssunto: Re: indo na akatsuki    indo na akatsuki  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
indo na akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Konoha :: Portão-
Ir para: