Naruto Xtreme
[Off] - Treino 'Tales vs Loke 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
[Off] - Treino 'Tales vs Loke 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Off] - Treino 'Tales vs Loke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Left_bar_bleue2100/2100[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Left_bar_bleue3700/3700[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty_bar_bleue  (3700/3700)

[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty
MensagemAssunto: [Off] - Treino 'Tales vs Loke   [Off] - Treino 'Tales vs Loke EmptySeg Mar 12, 2012 9:10 pm

Citação :
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Es-planicie-390
Local: Planície, com gramíneas baixas.
Temperatura: Agradável, 25 °C
Clima: Com um pouco de vento, a partir do 3° post começa a ventar a 5 m/s



~~~~~~~~~~ ♣ ♣ ♣ ~~~~~~~~~~


Citação :
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Tsunayoshi_Sawada_EP_180

"Vamos as Apresentações."

Estava cansado e entediado de ficar em casa, sem nada para fazer eu ficava perambulando por os cômodos da casa, impaciente como sempre eu ficava olhando o relógio de pulso que estava em meu braço direito, presente de meu pai antes de falecer, era um lindo relógio preto, já estava quase na hora de partir para o lugar marcado para o treino com meu amigo e até considerado aluno Loke, ele era um garoto legal, que estava se interessando por os assuntos da Taka, eu achava que um dia ele daria um ótimo substituto caso eu me aposentasse ou por eventualidades morresse em batalha, pois eu era um dos ninjas foragidos de Konoha.

Agora sim, vestia minha roupa como todas as manhãs, tais eram brancas, meus braços e pernas estavam faixas também brancas todas enroladas neles, achava que dava um estilo a parte e além de poder deixar meus taijutsus um pouco mais eficazes. Também pegava minhas Brocas Vibratórias que estavam em cima do cômodo do lado de minha cama. Após fazer tais coisas saia para fora, lá estava Katsuyu na hora como sempre, estava me esperando para a gente partir logo para o local marcado, ela conhecia pois já teria ido lá algumas vezes, em tão logo subo em cima dela e vou em direção ao lugar marcado.

Após chegar lá fico esperando meu oponente, de baixo de uma das poucas árvores que tinham ali, Katsuyu ficava um pouco a frente de mim mas também mais ao lado, deixando eu enxergar a minha frente, já ela ficava olhando para os lados constantemente para ver se achava o garoto que eu estava a esperar.


~~~~~~~~~~ ♣ ♣ ♣ ~~~~~~~~~~


Status:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Tumblr_li6hnp6q3e1qc7hse
Hp:Infinyti
Ck:10000|10000
St:10000|10000


♣ ♣ ♣

[Off] - Treino 'Tales vs Loke Katsuyu
800|800
800|800

~~~~~~~~~~ ♣ ♣ ♣ ~~~~~~~~~~


Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Taka
Taka
Loke


Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ninja Card
HP HP:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Left_bar_bleue1400/1400[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Left_bar_bleue1300/1300[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] - Treino 'Tales vs Loke   [Off] - Treino 'Tales vs Loke EmptyTer Mar 13, 2012 8:35 am

[Off] - Treino 'Tales vs Loke Bleach_ulquiorra_by_fireeaglespirit-d306xab
A new story

Before:

Havia matado o Mizukage e agora estava na Taka. Havia rumores que um shinobi havia invadido a Taka e matado o líder e assim se tornou um novo líder não havendo membros, então logo fui para lá e dei o corpo do Mizukage ao líder e agora era um novo integrante da Taka uma organização que por enquanto ainda não tinha nenhuma missão.

Now:

Estava em meu quarto deitado olhando para o teto e pensando no que eu tinha feito, matar o Mizukage, fugir de Kumo, entrar para Taka... Me sentia um idiota por ter feito isso mais sabia meu Destino não era ficar em Kumo, desde quando era criança odiava vilas, achava elas muito tontas ficar fazendo missões sem graças, pegar gatos, isso e aquilo, eu gostava de luta, de sangue e sabia que a Taka tinha isso para me oferecer, logo me desperto do meu pensamento e acabará de lembrar que agora tinha que ir treinar com o Líder da Taka que eu chamava o de sensei, pegava minhas coisas e ia.

...

Ao sair da porta da minha casa assobiei e vieram 10 cachorros pequenos logo eu saio andando em direção ao lugar planejado para o treino com 5 cachorros do meu lado direito e 5 do meu lado esquerdo.

...

De longe via uma grande lesma e via que o meu sensei estava em cima dela, logo continuo andando e quando chego lá grito a ele:
-Belo animal.
Meus cachorros começam a se juntar do meu lado direito se formando um grande cachorro de 10 cabeças e então logo falo:
-Você começa.
Pega uma kunai com a mão direita e a escondo juntamente com minha mão atrás de mim e fico bem atento a tudo que o oponente irá fazer.

Considerações:

Cachorro:

Item:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Left_bar_bleue2100/2100[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Left_bar_bleue3700/3700[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty_bar_bleue  (3700/3700)

[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] - Treino 'Tales vs Loke   [Off] - Treino 'Tales vs Loke EmptyTer Mar 13, 2012 1:44 pm

Citação :
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Hyper_Tsuna

Let's Go

~~~~~~~~~~ ♣ ♣ ♣ ~~~~~~~~~~


Via que meu aluno chegava e ficava ali me olhando e logo dizia que eu tinha um belo animal, ele estava certo era um belo animal mesmo, mas também era forte. Também ouço ele dizer que era para mim começar, sabia que eu não podia pegar leve então respondo para aquele garoto que eu via dali.

- Obrigando, você também tem um ótimo cachorro. Pode deixar que eu vou começar então é melhor você se preparar.

Logo após falar tais palavras ficava encarando aquele menino, quer seria um prodígio ou um lixo, eu teria grandes expectativas dele, mas não sabia ainda o tamanho do seu poder de luta. Após tais pensamentos eu fazia um movimento com minha mão, e apontando o dedo indicador de minha mão para o garoto, logo a grande lesma tenta rolar sobre o garoto, depois de tentar esmaga-lo rolando tal lesma tentaria dar um pulo, de uns 5 metros tentando assim fazer com que o garoto não possa sair vivo de tal situação. Após tais movimentos a lesma logo recuaria, ficando a mais ou menos 15 metros de mim, eu ficava cada vez com mais vontade de dar tudo de sim, mas me contia pois se eu pegasse muito forte ele poderia sair ferido e não era o que eu queria. Logo com as duas mãos eu fazia um movimento, sutil e leve, quando as duas mãos se cruzam, eram lançados alguma coisa contra o garoto, eram no total quatro shurikens que iam a 10 m/s em direção ao garoto, tais eram controladas por algo que era quase impossível de se ver por causa da luz do sol que batia nos fios, assim dificultando de ver os fios que prendiam as shurikens, era um ataque básico sim, mas não tinha acabado e eu ainda iria dificultar mais as coisas, logo quando quando tais shurikens chegassem a 3 metros do garoto, minha broca vibradora começava imitir algum tipo de som, que tentava penetrar no ouvido de meu oponente e de seu cachorro, sendo assim tentando atordoa-los e fazer com que eles fiquem paralisados com a dor que iriam sentir caso não fizessem algo.

Isso era apenas o começo de meu post, aonde eu teria muito a fazer ainda, logo ativo uma de minhas K.G's onde eu começava a ficar muito rápido, ficando um dos ninjas mais velozes que já existiram, mas tudo isso por causa dessa extraordinária K.G roubada por mim, sem perder muito tempo logo partia novamente em direção ao meu inimigo, e tentaria agora aplicar uma seção de taijutsus novamente básicos, seria mais um teste do que um treino mesmo. Logo chegando a 2 metros dele, tentaria tomar impulso com um pulo e assim tentaria acertar uma voadeira em sua cara tal sequencia era complementada por um um soco de direita e um de esquerda. Logo começava outra sequência de ataques tentaria acertar, ela iria se repetir mais 2 vezes além da primeira, a sequência era a seguinte: soco de direita(tentaria acertar sua cara), soco de esquerda(tentaria acertar a boca de seu estomago, assim tentando fazer com que falte ar em você),chute girando (na direção de sua cabeça), um gancho de direita (tentando acertar o seu queixo), joelhada (tentaria acertar diretamente seu peito) e juntamente com a joelhada logo quando ela abaixaria meu pé esquerdo subiria tentando acertar a sua costela esquerda.

Após acabar tal sequência um pouco cansativa, fico a 13 metros daquele menino, olhava diretamente para seu peito, evitando olhar para seus olhos. Pensava novamente em uma estratégia, logo após achar tal estratégia coloco meu braço direito para baixo, afasto um pouco as pernas e logo um turbilhão de raios começa a surgir em minha mão, eu olho diretamente para os raios, que agora estavam em forma de um circulo ao redor de mim, todos os raios estavam parecendo enfurecidos, quando levanto minha cabeça, olho diretamente para o ninja, quando faço tal movimento com minha cabeça tento partir em disparada contra o ninja, quando chegasse a 2 metros dele eu tentaria acertar o Raikiri em seu coração, caso você desvie eu tentaria ainda dar uma rasteira em você com minha perna direita, e logo tentaria com meu braço direito onde o raikiri estar desferir outro golpe em seu coração, logo pego uma distância de 15 metros novamente do ninja ficando a 1 metro a frente de minha lesma, esse combo ainda não tinha fim, minha lesma começava a expelir uma pasta ácida de sua boca, que tentaria o corroer, ainda complementando o combo eu sacava dez kunais e as arremessava para cima e diretamente contra você,as que iam na direção de onde o ninja inimigo estava(por cima) tentavam fazer com que elas caiam em sua cabeça e provoquem uma explosão abrangido a área em que você está além de que a pasta ácida também iria em sua direção.

Agora era a hora de meu último combo, era o que teria que impressionar mais, ou pelo menos fazer com que não decepcionasse o aluno, começava a desatar algumas de minhas faixas que estavam em meus braços e pernas, fazendo com que tais faixas ficassem soltas, logo com meu jinton que ainda estava ativo começo a me mover em direção ao menino, chegando a 2 metros dele, tento dar um salto de 2m por cima dele, logo retirando uma kunai tentava a cravar em sua cabeça, logo pegava uma distância de 5 metros e logo atiraria a kunai em direção ao seus pé direito, ao mesmo tempo as faixas pareciam ter tomado vida e 5 delas tentavam acerta-lo, em quanto 2 me sustentavam em pé, fazendo com que eu ficasse um pouco mais alto. Tais faixas pareciam ter até mesmo ficado mais fortes e uma das cinco faixas tentava acertar diretamente sua cabeça, em quanto duas delas tentavam cortar os seus braços fora, ao mesmo tempo as duas ultimas tentavam uma acertar seu pescoço e a outra cortar sua cabeça fora, o intervalo entre esses ataques eram mínimos de 1 segundo.

Logo termino meu ataque ficando a 30 metros do garoto, e minha lesma ficava do meu lado a mais ou menos 5 metros de distância de mim, ficava muito atento e em tão dizia para o garoto caso ele estivesse vivo ainda:

-Eae como acha que eu fui ?



~~~~~~~~~~ ♣ ♣ ♣ ~~~~~~~~~~


Status:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Tumblr_li6hnp6q3e1qc7hse
Hp:Infinyti
Ck:9460|10000
St:10000|10000


♣ ♣ ♣

[Off] - Treino 'Tales vs Loke Katsuyu
800|800
630|800

~~~~~~~~~~ ♣ ♣ ♣ ~~~~~~~~~~


Considerações:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Taka
Taka
Loke


Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ninja Card
HP HP:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Left_bar_bleue1400/1400[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Off] - Treino 'Tales vs Loke Left_bar_bleue1300/1300[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] - Treino 'Tales vs Loke   [Off] - Treino 'Tales vs Loke EmptyQua Mar 14, 2012 10:32 am

[Off] - Treino 'Tales vs Loke Ulquiorrasword
The Great Defense

Before:

Havia estado muito tempo parado pois não sabia o que fazer. Pensava sobre tudo o que eu havia feito se era bom, ruim ou apenas um instinto mais não fiquei pensando a tarde inteira, lembrará que tinha um treinamento com o líder da Taka. Ao chegar lá vi que ele tinha uma lesma enorme e também que parecia ser muito meiga, logo dizia para que ele começasse.

Now:

Estava olhando diretamente para o Sensei, o Sol estava começando a se por pois já era em média de 18:00h e começava a ventar. O líder falava alguma coisa sobre eu ter um bom cachorro e sobre me preparar e logo pensava:
-Oras, quem é ele para falar isso ? Um grande Shinobi não deixaria seu corpo aberto nem mesmo numa conversa apenas se confiasse muito no mesmo.
Estava pensando e depois de meu pensamento vejo que o oponente e apontará o dedo para mim, nisso uma senbon estava vindo em minha direção, logo ativo meu Shikigami no Mai e asas aparecem em minhas costas e começo voar bem alto fazendo com que a senbon passe, em seguida a lesma tentará rolar sobre mim mais estava muito alto para isso, vejo que haviam quatro (4) shurikens vindo em minha direção logo taco quatro (4) kunais nas mesmas com fios de aço enrolados nelas, elas se batem kunais em shuriken e shuriken em kunai, acabará de ver fios nos shurikens dele então logo manipulo as minhas kunais e elas cortam o fio dele e as shurikens começam a cair solto os meus fios e deixo que as minhas kunais também caiam.

...

Estavam vindo kunais por cima de mim e também várias gotas ácidas que haviam saído da Lesma. Logo taco dez (10) papéis nas kunais, cada papel em uma kunai para que elas explodam antes de chegar até mim. Enquanto isso vários papeis faziam um protetor envolta de mim com 3 camadas para que o ácido não consiga chegar até a mim, caso o ácido comece a entrar fazerei uma abertura por baixo e sairei voando dali pois já deve ter acabado a chuva de ácidos.

...

Logo vejo que ele tenta acertar uma kunai em meu pé então simplesmente levanto a perna e a kunai passa, logo em seguida grandes faixas tentam me cortar então logo percebo que tem duas senbons escondidas então logo o meu cachorro voa até mim divido em seus cães pequenos e levam o ataque no meu lugar mais eles se dividem não fazendo nenhum efeito, ele não entrou na frente das kunais e sim das faixas. Enquanto as senbons vinha eu voei mais para cima, desviando das senbons.
Logo o treinador perguntava alguma coisa para mim e eu respondia:
-Bem.
E fiz uma coisa que surpreendeu até a mim... Sorri para ele.

Considerações:

Jutsus Usados (Loke):

Cachorro:

Jutsus Usados (Cachorro):

Item:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] - Treino 'Tales vs Loke   [Off] - Treino 'Tales vs Loke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] - Treino 'Tales vs Loke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Taka :: Campo de Batalha-
Ir para: