Naruto Xtreme
Your Tale is started 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Your Tale is started 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Your Tale is started

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shon
Vice Líder Taka
Vice Líder Taka
Shon


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Your Tale is started Left_bar_bleue3200/3200Your Tale is started Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CH CH:
Your Tale is started Left_bar_bleue4200/4200Your Tale is started Empty_bar_bleue  (4200/4200)

Your Tale is started Empty
MensagemAssunto: Your Tale is started   Your Tale is started EmptyTer Mar 13, 2012 5:38 pm

Your Tale is started Tumblr_loajlal86P1qgcvsy

Andava, cansado e sem pensar no futuro andava com passos lentos e curtos na direção do além. Meu destino seria um só, eu sabia qual era este, mas não sabia o caminho certo para chegar até lá, a minima ideia não chegava em minha cabeça e talvez a distância seria curta ou longa. Nada era certo por min e a caminhada continuava sem um rumo exato, podia me perder a qualquer hora ou até mesmo localizar aquele lugar, a unica certeza para min era a de que eu conseguiria chegar lá, demorando ou não. Dias e dias já haviam se passado dez de que comecei a minha caminhada, e não encontrava nada, a esperança que como dizem é a ultima que morre já estava praticamente morta para min. Sentia muita cede, e parava em frente a uma pequena espécie de fonte para beber água, quase um minuto bebendo água sem parar, e me sentia feliz como um bebê que não tem nenhum dever a não ser se divertir. O Que eu queria era somente achar o esconderijo da organização criminosa conhecida como Taka, lá seria minha nova moradia. Seria então eu, um ninja criminoso. Muitas horas após beber aquela quantidade de água, notava uma pequena casa velha e de aparência mediocre, me aproximava desta e com um pequeno sorriso no rosto e uma barrinha de chocolate na mão direita, olhava para todos os lados tentando sentir a presença de algum ser humano por ali.

Shon
HP: Full | Full
CK: Ful | Full
ST: Full | Full

Obs: Não tava dando tempo pra eu postar, e a preguiça não deixava. Sou vice líder, lembra do dia que combinamos de vir pra cá, né tales?

Saida - https://nxtreme.forumeiros.com/t363-residir-para-sempre
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
Your Tale is started Left_bar_bleue2100/2100Your Tale is started Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
Your Tale is started Left_bar_bleue3700/3700Your Tale is started Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Your Tale is started Empty
MensagemAssunto: Re: Your Tale is started   Your Tale is started EmptyTer Mar 13, 2012 5:54 pm

Chegava para receber o novo individuo e dizia para ele:

- Eae cara pode entrar, você é o Vice-Líder da Org.

Logo ia entrando novamente no esconderijo

Status: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Vice Líder Taka
Vice Líder Taka
Shon


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Your Tale is started Left_bar_bleue3200/3200Your Tale is started Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CH CH:
Your Tale is started Left_bar_bleue4200/4200Your Tale is started Empty_bar_bleue  (4200/4200)

Your Tale is started Empty
MensagemAssunto: Re: Your Tale is started   Your Tale is started EmptyTer Mar 13, 2012 5:55 pm

Após ser recebido, adentrava no esconderijo da organização.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Your Tale is started Empty
MensagemAssunto: Re: Your Tale is started   Your Tale is started Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Your Tale is started
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Taka :: Portão-
Ir para: