Naruto Xtreme
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue2100/2100[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue3700/3700[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (3700/3700)

[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty
MensagemAssunto: [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand   [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand EmptyQua Mar 14, 2012 9:13 pm

Citação :
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Tsunayoshi_Sawada_EP_180

"The First Attack"

Saía do esconderijo lentamente, ficava pensando como seria a população de Suna, pois era o meu destino, sabia que não deveria ser fácil derrotar o Kage e os ninjas que se botarem no meio da batalha, mas tentaria assim mesmo, pois teria que mostrar o quanto forte era aquela organização. A Organização não era tão famosa quanto outras que já existiam, mas seria um ótimo começo para espalhar a reputação de minha organização matando um dos cinco grandes Kages.

Começava a ficar cansado de tanto caminhar rumo a Suna, não sabia onde ela estava localizada, mas tinha uma noção devido aos rumores que tinha escutado de outras pessoas, claro que não pode acreditar em tudo o que os outros ninjas dizem, mas eu tinha um ótimo senso de direção, assim tentando achar a vila. Após muito andar começo a ver uma floresta, era como tinham me falado, depois de uma floresta começa o deserto, que seria sua pior parte para poder chegar a famosa vila árida que Suna era, começava a ficar animado de novo, mas ainda estava cansado. Para poder descansar um pouco eu subo em cima de Katsuyu que seguia minhas ordens indo na direção que eu apontasse.

Mais algumas horas se passam e o sol começa a bater forte, mas o calor era amenizado por o a sombra das árvores. Alguns metros mais começava já a ver um pouco de areia, quando chegava lá já podia ver o imenso deserto que havia, e ficava pensando entediado a pior parte chegou. Para me proteger das possíveis tempestades de areia, pego uma capa que eu sempre carregava comigo e a ponho sobre mim, deixando apenas uma pequena brecha em meus olhos, assim fazendo com que eu pudesse enxergar o que vinha a frente. Mais alguns quilômetros percorridos, podia-se observar o vento um pouco mais forte, assim começando uma tempestade, a areia começava a vir de todo o lado, eu me afirmo em Katsuyu e fecho os olhos, apenas dizia para ela seguir em frente. Tenho sorte pois a tempestade para alguns minutos depois, não demorando muito para acabar.

Após estar a horas viajando para Suna, começo a ficar preocupado, pois não sabia aonde eu estava e parecia que eu não chegava, mas estava com sorte naquele tarde, pois após Katsuyu se mover mais um pouco um imenso paredão de areia aparecia no horizonte, eu começava a ficar feliz pois achava que tinha encontrado a vila da areia, mas aquilo era só o portão, depois de alguns minutos eu chego lá, assim desso de Katsuyu e fico esperando alguém vir me receber, pois a festa em Suna iria começar e todos os que moravam lá estavam convidados.


~~~~~~~~~~ ♣ ♣ ♣ ~~~~~~~~~~


Status:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Tumblr_li6hnp6q3e1qc7hse
Hp:3000|3000
Ck:7500|7500
St:2200|2200


♣ ♣ ♣

[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Katsuyu
800|800
800|800

~~~~~~~~~~ ♣ ♣ ♣ ~~~~~~~~~~


Considerações:

Bolsa Ninja:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue2100/2100[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue3700/3700[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (3700/3700)

[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand   [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand EmptyQua Mar 14, 2012 9:16 pm

Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue2100/2100[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue3700/3700[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (3700/3700)

[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand   [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand EmptySex Mar 16, 2012 1:10 pm

Off: # Chamo Juiz passou 24 horas ninguém postou creio que seja W.O
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue2500/2500[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue3000/3000[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand   [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand EmptySex Mar 16, 2012 1:13 pm

Citação :
OFF: Juiz

-Por o Kage de Suna não ter se apresentado em um tempo dentre 24hrs após a Postagem do Tales. W.O
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue2100/2100[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Left_bar_bleue3700/3700[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty_bar_bleue  (3700/3700)

[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand   [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand EmptySex Mar 16, 2012 1:23 pm

Via o Kagezage morto ali no chão, me dirigia até ele e o pegava, colocava em cima de Katsuyu e eu também subia em cima dela, e novamente saia dali indo em direção ao esconderijo ....

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand   [Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão] - The Eagle Flies Over The Village Of Sand
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Suna :: Portão-
Ir para: