Naruto Xtreme
Vou em Iwa e já volto 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Vou em Iwa e já volto 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vou em Iwa e já volto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loke
Taka
Taka
Loke


Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ninja Card
HP HP:
Vou em Iwa e já volto Left_bar_bleue1400/1400Vou em Iwa e já volto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Vou em Iwa e já volto Left_bar_bleue1300/1300Vou em Iwa e já volto Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Vou em Iwa e já volto Empty
MensagemAssunto: Vou em Iwa e já volto   Vou em Iwa e já volto EmptySex Mar 16, 2012 2:19 pm

Vou em Iwa e já volto GohanAboutToFight
The motion begins

Before:

Havia treinado por muito tempo.
Havia terminado o treino e minha sede de sangue aumentava cada vez mais, estava preste a enlouquecer...

Now:

Estava deitado em minha cama observando o anel que minha mão me deu antes de... Não gostava de pensar daquele assunto mais sabia que tinha que enfrentar os problemas e não fugir deles, então coloquei o anel e levantei da minha cama confuso sobre qual vila invadir, mais acontecerá um acidente e agora andava por meio de uma máquina mais controlava alguns corpos que me servia para ataque e defesa. A máquina começa a se locomover em direção ao portão da Taka e podia ver que o dia estava muito bonito, dava vontade de levantar e sair correndo mais não podia fazer mais isso, depois do acidente ficará apenas naquela máquina.

...

Logo então ia saindo do esconderijo, não queria deixa-lo para sempre erá só uma questão de tempo, o que iria até Iwa a Vila escolhida para minha invasão mais logo voltaria. Todos meus corpos saem do esconderijo e uma menina que também era um dos meus corpos coloca a mão no chão e fala em tom forte:
-Kuchiyose no Jutsu.
E uma grande fumaça aparecia e ao dissipar-se no ar a mesma lá estava um grande pássaro que nos levaria até Iwa. Os corpos pegam minha máquina e colocam em cima do pássaro e logo em seguida sobem também. O pássaro começa a bater asas e começamos a sair do chão voando em direção a Iwa.

Considerações:


Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:


Animal:

Item(s):

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
Vou em Iwa e já volto Left_bar_bleue2100/2100Vou em Iwa e já volto Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
Vou em Iwa e já volto Left_bar_bleue3700/3700Vou em Iwa e já volto Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Vou em Iwa e já volto Empty
MensagemAssunto: Re: Vou em Iwa e já volto   Vou em Iwa e já volto EmptySex Mar 16, 2012 2:53 pm

Off: Autorizo vc ir '-'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou em Iwa e já volto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Taka :: Portão-
Ir para: