Naruto Xtreme
teste geral de lfgodas 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
teste geral de lfgodas 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 teste geral de lfgodas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lfgodas
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lfgodas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/03/2012

Ninja Card
HP HP:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue200/200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue200/200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (200/200)

teste geral de lfgodas Empty
MensagemAssunto: teste geral de lfgodas   teste geral de lfgodas EmptySáb Mar 17, 2012 3:00 pm

espero encostado em uma arvore meu avaliador.

status:full
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue2500/2500teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue3200/3200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (3200/3200)

teste geral de lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de lfgodas   teste geral de lfgodas EmptySáb Mar 17, 2012 3:04 pm

Citação :
teste geral de lfgodas Tumblr_lzz2biyx4K1qgt3rno1_500
NPC - Itachi

O ninja chegava andando pelo lago que tinha no local e logo já olhava para o ninja que ali se encontrava querendo fazer teste dizendo para o mesmo atacar enquanto esperava a ação do ninja.

Citação :
Considerações:

- Considerei já que tem uma cachoeira tem um lago, então estamos na parte onde a cachoeira cai e tem um lago.
- O NPC estará com seu Mangekyou Sharingan ativado e apenas com um olho aberto.
- Você vai ter 1000 em ambos status.
- Faça um ataque sem gastar muito chakra.
- Itachi terá os status infinitos para realizar seu teste.
- Boa Sorte!


Citação :

teste geral de lfgodas Photo-50557
Status: OFF

Doujutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lfgodas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/03/2012

Ninja Card
HP HP:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue200/200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue200/200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (200/200)

teste geral de lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de lfgodas   teste geral de lfgodas EmptySáb Mar 17, 2012 3:37 pm

teste geral de lfgodas Gif

Lfgodas repara em seu inimigoo sharingan.
rapidamnete lfgodas ativa sharingan(o que ta na minha ficha que é o 3) e lançã 2 kunais com papel bomba em dirção do pes do meu inimigo a fim de causar uma explosão que possa tampar a visão dele.Rapidamente me escondo em uma arvore ao lado do meu inimigo e me preparo e uso Fūton: Shinkūha para picotar meu inimigo.Nisto ja saido da arvore e mergulho no lago,logo saido de dentro dele e me posiciono e uso Danzō's Juinjutsu a fim de paralizar meu inimigo ,saco minha tõken e pulo em direção do meu inimigo a fim de arranca-lo a cabeçã.



jutsus usados:

Spoiler:

armas:
teste geral de lfgodas Images?q=tbn:ANd9GcR8lMvFA9SJvWnmjW9Wa5rm8ReaN_AppQ-TBPTrHFv9z1MwHRcs
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.

teste geral de lfgodas Images?q=tbn:ANd9GcTc-vpFDpERu-WL5fBVpo41fbNfbbyIe1t8Ezp1Bru2-5xQ9aHY
Sealing Arm Braces
Rank: -
Descrição: Três chaves de braço de ouro foram utilizados para selar braço direito Danzou Shimura. Eles foram usados ​​para manter o Sharingan múltipla e células Hashirama Senju - ambos os quais são incorporados no braço Danzou - em cheque. Eles necessitam de algum tempo para remover uma vez que cada cinta é mantida no lugar por parafusos.

Citação :
teste geral de lfgodas Images?q=tbn:ANd9GcTc-vpFDpERu-WL5fBVpo41fbNfbbyIe1t8Ezp1Bru2-5xQ9aHY
status:
hp:full
ck:490
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue2500/2500teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue3200/3200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (3200/3200)

teste geral de lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de lfgodas   teste geral de lfgodas EmptySáb Mar 17, 2012 4:04 pm

@Teve alguns erros, mas da para passar como Gennin se quiser rank maior posso fazer um ataque para você tentar defender.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lfgodas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/03/2012

Ninja Card
HP HP:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue200/200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue200/200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (200/200)

teste geral de lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de lfgodas   teste geral de lfgodas EmptySáb Mar 17, 2012 4:21 pm


OFF: Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue2500/2500teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue3200/3200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (3200/3200)

teste geral de lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de lfgodas   teste geral de lfgodas EmptySáb Mar 17, 2012 6:09 pm

Citação :
teste geral de lfgodas Tumblr_m0zstk2SgN1qdqwrro1_500
NPC - Itachi

O Itachi continua com seu olho esquerdo fechado, o mesmo jogará uma bomba de fumaça na frente dele para tirar sua visão e ao mesmo tempo irá pegar um impulso indo 10 metros para trás onde irá lançar 10 Shurikens enquanto exala fogo infundido chakra para elas para tentar te acertar na direção do peito. Enquanto isso ainda coberto pela bomba de fumaça ele irá criar um clone e irá se esconder atrás de uma árvore onde terá total visão do que esta acontecendo e além disso o clone irá correr na sua direção para tentar te acertar socos e chutes. Depois disso irá sair da árvore e ir para sua visão e então apontará o dedo para você e olhando diretamente seus movimentos o Itachi irá abrir seu olho tentando te queimar com chamas negras.

Citação :
Considerações:

- A bomba de fumaça estará na frente do itachi, assim você não pode impedir e nem mesmo ver o que ele faz.
- O Clone que estará te perseguindo não te dará socos e chutes aquilo é só uma distração para seguir em sua direção quando chegar aproximadamente a 10 metros de você o Itachi irá explodir o mesmo para te acertar com o poder da explosão.
- Se você olhar para o Itachi, você automaticamente irá olhar para o dedo do mesmo e assim irá cair no genjutsu Utakata e morrerá pelo Amaterasu que irá vir depois.
- Preste a atenção na hora de defender o Amaterasu pois não poderá olhar para o itachi que faria você cair no genjutsu pois também olharia para o seu dedo.
- Você vai ter 1000 em ambos status.
- Faça uma defesa tentando consumir o menor gasto de chakra.
- Faça a melhor defesa que conseguir e não esqueça de narrar bem, pois poderá conseguir rank alto.
- Boa Sorte!


Citação :

teste geral de lfgodas Photo-50557
Status: OFF

Doujutsu:

Jutsus Usados:

Jutsus que podem ser usados:
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
lfgodas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/03/2012

Ninja Card
HP HP:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue200/200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue200/200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (200/200)

teste geral de lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de lfgodas   teste geral de lfgodas EmptyDom Mar 18, 2012 2:31 pm

Lfgodas ao ver as bombas de fumaça se aproximar ele pula a 7 metros de altura e ativa sharingan e usa Fūton: Shinkū Renpa para parar as shurikens e antes de cair lfgodas lançã 4 kunais bombas na direção de todo seu corpo.
Rapidamente em uma sequencia de jutsu lfgodas invoca baku que começã a sugar tudo com seu nariz(baku usa isto em um episodio) lfgodas pula de cima de baku a 8 metros de altura e visualiza seu inimigo e lançã 5 kunais bombas por cima dele e usa Danzō's Juinjutsu para paralizar meu inimigo.

satus:
hp:full
ck:490

jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue2500/2500teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
teste geral de lfgodas Left_bar_bleue3200/3200teste geral de lfgodas Empty_bar_bleue  (3200/3200)

teste geral de lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de lfgodas   teste geral de lfgodas EmptyDom Mar 18, 2012 2:45 pm

@Defesa muito fraca e com erros que deixaria você morto. Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste geral de lfgodas Empty
MensagemAssunto: Re: teste geral de lfgodas   teste geral de lfgodas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste geral de lfgodas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Konoha :: Academia-
Ir para: