Naruto Xtreme
Missões Off de Linky 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Missões Off de Linky 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões Off de Linky

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue600/600Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue750/750Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (750/750)

Missões Off de Linky Empty
MensagemAssunto: Missões Off de Linky   Missões Off de Linky EmptySex Mar 23, 2012 9:08 am

Citação :
Missão Rank E


Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!


Citação :
Após receber Um Pergaminho com sua missão vou a Procura desta Floricultura.Ando alguns Metros e Não encontrar decido apelar pros clones Junto asDuas mãos e começo a Movimenta-las cruzando-as de varios Modos Logo abro os Olhos evou dizendo Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) e Aparecem Quatro Clones e começamos a bolar um Plano de como achar a Floricultura

Kaishin-Vamos Fazer o Seguin
Clone 1-Estou Com fome
Clones 2,3,4-Nois Tambem!
Kaishin-Eu tambem Estou mais temos uma Missão a Cumprir então va..
Clone 1-Vamos Comer Lamen ao Lado daquela Floricultura ?
Clones 2,3,4-Siiiiim!
Kaishin-Floricultura??
Todos os Clones-É aquela que Fica ao Lado do LamenShop Razz!

Logo Kaishin Vai Há floricultura ele Consegue convencer os Clones dizendo que depois ele Ia Pagar.Eles Entram Na floricultura e Veem a Garota Logo pegando 5 Regadores e Varias Outras Coisas entregando-os Para Kaishin e os Clones e Saindo Para o Hospital.

Kaishin-Bom Vamos Começar Com o Adubo Clone 1 voce Poe adubo Clone dois Limpa as Bagunças 3 e 4 Regam as Plantas e Eu colocarei Sementes naqueles Vazos Ali.
Clones-Entendido Kaishin.

Após duas Horas de Trabalho a Garota Chega e Ve Kaishin Encostado na Parede Descançando e Seus Clones Haviam desaparecidos de Cansaço.Logo Kaishin acorda e Se depara com a Garota entregando 10.00ryous Para ele.Ele se Levantava ia Em direção a Porta se Virava e se Curvava .Logo depois ia Para seu cafofo descançar

Jutsus usados:

Citação :
Status=
Hp:450
CH:450-60=390


Última edição por Linky em Ter Abr 10, 2012 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue2500/2500Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue3200/3200Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Missões Off de Linky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Off de Linky   Missões Off de Linky EmptySex Mar 23, 2012 2:44 pm

@Aprovada. Poste no banco pedindo sua recompensa!
Ir para o topo Ir para baixo
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue600/600Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue750/750Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (750/750)

Missões Off de Linky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Off de Linky   Missões Off de Linky EmptySex Mar 23, 2012 3:19 pm

Citação :
Missão Rank D

Citação :
Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Citação :
Pego o Pergaminho e vou indo para a Tal mina subterranea ao chegar Lá esculto Varios Gritos de Socorro e assim Começo a Pensar de Como salvar aquele Povoe assim Movimento Minhas Mãos intrelassando-as e depois Vou dizendo Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) assim aparecendo Muitos Clones Vou dizendo.

Kaishin-Acho que ali tem mais de 500 trabalhadores quer oque então pelomenos 500 de voces fique aqui em cima para leva-los ao hospital e 500 desçam comigo os que sobrarem contaram cada um que for ressgatado.

Clones[Hospital]-Vamos Conseguir ou Não nosChamamos Kaishin[s]

Logo 500 deles desciam e Voltavam entregando os Para que iriam levar para o Hospital e desapareciam.Após 495 serem resgatados e estarem no Hospital Mais Proximo os Contadores Haviam desaparecido e so Restavam 4 Clones e Kaishin.
Ja estava Mais dificil achar estes 5 Pois a gruta era Grande Quande se Houve.

????-Alguem nos Ajudem a cavaerna esta desabando !

Os 5 Kaishins os Encontram e saem correndo dali.Um clone Tropeça derrubando o Trabalhador e sendo esmagado por uma Pedra o Kaishin Verdadeiro Pega este outro Trabalhador LeVando dois Para o Hospital. Assim Cumprindo a Missão . Depois de Todos estarem curadoseles o Entregam 20.000 ryous e Começaa a Agradece-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue2500/2500Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue3200/3200Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Missões Off de Linky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Off de Linky   Missões Off de Linky EmptySáb Mar 24, 2012 2:20 pm

@Aprovada. Poste no banco pedindo sua recompensa!
Ir para o topo Ir para baixo
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue600/600Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue750/750Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (750/750)

Missões Off de Linky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Off de Linky   Missões Off de Linky EmptySáb Mar 24, 2012 2:51 pm

Citação :
Missão Rank D

Citação :
Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Citação :
[b]Missões Off de Linky Tumblr_m0gj7qUjya1qkflvwo1_500_large

Pego o Pergaminho e Vejo Minha Missão entro em desespero Vendo que aquele seria Minha Missão Mais Logo Vou Para o Local.Pois Lá Não dizia Qual o Nome da missão e o nome do Lugar so dizia o Endereeço.Chegando Na Rua Vejo um Estabelecimento. Entro lá e Pergunta para o Vendedor Mostrando-o o Pergaminho

Kaishin-Ola Vendedor Pode Me dizer que Lugar é este?
Vendedor-Aqui é o Açougue e Neste Pergaminho dis que sua Missão é na Biblioteca Vizinha de Meu Estabelecimento.E aqui diz que Voce tem 1 Minuto Para chegar Lá?
Kaishin-Como sabe que Tenho que Chegar em um Minuto aqui Não fala..Ahhh.

Kaishin Chega no Exato Momento e se depara Com uma Velha Idosa com um Cracha escrito Bibliotecario ela Aponta sua Regua Que estava em sua Mão para Mim e Para um Pano e um Balde Com agua.
Logo Kaishin se Decepciona Com a Missão mais logo Começa a Fazer Assim Reparando que a Biblioteca era Imensa ele Vai a Bibliotecaria e Pergunta.

Kaishin-Senhora Voce Pode me dizer se tem mais 4 Baldes e Panos ?
Bibliotecaria-Sim ali naquele aramario.Agora termine Logo isso e Me deixe em Paz é Agora que Romeu se declara Pra Rosinha.
Kaishin-[Pensamento:Com a Idade Ganha sabedoria.E Rabuggencia.]

Kaishin Pega os Baldes e Panos no Armario e Movimenta suas Mão Chamando os Clones e dizendo em tom Baixo Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Eles aparecem Dizendo.

Clones-Kaishin Como Vai a Quanto Tempo.
Kaishin-Shhhhh.Falem Baixo Preciso de suas Ajudas Vamos Fazer o Seguinto...BláBláblá bla blá.
Clones-Entendido[tom baixxo]

Os clones Vão até o Fundo enchem os Baldes Cm agua e Começam a Retirar Todos os Livros das Pratileiras.Mais LogoKaishin Pensa e Chama os Clones dizendo.

Kaishin-Assim vai demorar Vamos Fazer o Seguinte Clone 1,2,3 Voces Limpam os Livros.Eu e o Clone 4 Limpamos as Pratileiras.
Clones-Entendido Cheff.
Os 5-Nós Kaishins Conseguiremos[Falaram Baixo]

Logo Começaram depois de 3 Horas e 45 Minutos eles Terminam e os Clones Somem a Bibliotecaria termina o Livro e Vai Ver se Kaishin Havia terminado.Ela Chega la e Ve a Biblioteca Imecavel deLimpo e Fala.

Bibliotecaria-Uau Voce Bateu o Recorde de Limpar a Biblioteca.Ficou Limpissima Tome aqui .Leve seus Ryous;

A Bibliotecaria Entrega A Recompensa e saio dali e vou correndo em direção a Academia Para Ver se Consigo Fazer o Teste Chunnin.
[/u]
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue2500/2500Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue3200/3200Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Missões Off de Linky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Off de Linky   Missões Off de Linky EmptySáb Mar 24, 2012 2:53 pm

@Aprovado. Poste no banco para pegar sua recompensa!
Ir para o topo Ir para baixo
Linky
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Linky


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue600/600Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue750/750Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (750/750)

Missões Off de Linky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Off de Linky   Missões Off de Linky EmptyDom Abr 01, 2012 7:59 am

Citação :
Missão Rank D

Citação :
Proteja a entrega
Recompensa: 30.000
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Citação :
Missões Off de Linky Imager
Recebo e encomenda e decido que para não ser pegado muito facil junto aas mãos e vou dizendo Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Assim aparecendo Masi 5 clones e eles Vã dizendo:

Clones-Oque é desta Vez Estavamos no nosso intervalo.
Kaishin-Preciso de suas ajudas para entregar Isto "A Incomenda"
Clone 3-Posso Ver?
Clone 1,2,4,5-É queremos Ver a Entrega Queremos Ver a entrega.
Kaishin-Não Podemos ...So depois de entregar.
Clones-Oque estamos esperando Vamos.
Kaishin-Espere Não Podemos Nos separar.Vamos Saltando de arvore em arvore.Até Taka.
Clones-Ok Ok Ok.

Logo eles Partem e depois de algumas Horas Ja na Metade do Caminho eles Avistam um Vulto Preto e o Seguem . Chegando no Meio da Floresta havia Varios Ninjas.Kaishin Vai dizendo:

Kaishin-ó Não uma Emboscada.Ja sei Todos Shihouhappou Shuriken (Shurikens em Todas as Direções)
Clones-Morraaaaaaaaaaam.

Assim eram todos Clones e o Verdadeiro Fugiu assim chegavamos em Taka entregando ao lider e Recebendo a Recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue2500/2500Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Missões Off de Linky Left_bar_bleue3200/3200Missões Off de Linky Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Missões Off de Linky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Off de Linky   Missões Off de Linky EmptyDom Abr 01, 2012 1:24 pm

@Aprovada. Poste no banco pedindo sua recompensa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões Off de Linky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Off de Linky   Missões Off de Linky Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Off de Linky
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Konoha :: Missões-
Ir para: