Naruto Xtreme
Treino para Dominar Sanbi 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Treino para Dominar Sanbi 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino para Dominar Sanbi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zaraki
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki



Mensagens : 160
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30

Ninja Card
HP HP:
Treino para Dominar Sanbi Left_bar_bleue2200/2200Treino para Dominar Sanbi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
CH CH:
Treino para Dominar Sanbi Left_bar_bleue2200/2200Treino para Dominar Sanbi Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Treino para Dominar Sanbi Empty
MensagemAssunto: Treino para Dominar Sanbi   Treino para Dominar Sanbi EmptySáb Mar 24, 2012 10:14 pm

Em uma tarde,Zaraki estava em cima do Gabinete,Estava com uma Kunai na mão sempre girando ela,Passava-se horas la,estava um tedio infernal,nada para fazer,Uma hora do nada caia num sono.
Não sabia aonde estava,tentava descobrir que local era aquele,No meio daquela tentativa de descoberta,ouvia um rugido e um corredor que no final tinha uma luz.
Saia correndo em direção ao corredor,Chegava na Luz,E via um tipo de tartaruga com Correntes nos pés,e nas mãos.A boca tinha 2 correntes tampando a boca, e um pilar de 5 metros amarrados com corrente na cintura do monstro espantado Zaraki falava
-Quem é voce?, e aonde estou
A tartaruga então falava
-Sou,sanbi.E voce esta no seu proprio sub consciente
Espantado Zaraki falava
-Ja,ouvi falar dos Bijuus mas pensei que era so um mito,mas acabei descobrindo que não é mais
Sanbi: Me liberte! E vamos matar todo mundo
Zaraki falava
-Não,Nunca.Voce ira me obedecer, e me dará seu chakra emprestado
Sanbi:Nunca,se quizer me derrote!
Sanbi se transformava em um Jovem,com uma Espada e armas basicas na cintura,Estava a fazer movimentos rapidos,Zaraki não acompanhava o mesmo,Ate que aparecia a 2 metros a frente do garoto,Ele então num leve movimento pegava uma kunai e tentava bloquear o ataque,conseguia mas logo era empurrado para tras por causa do impacto.
Zaraki,Lançava a mesma kunai em direção ao Sanbi,A tartaruga desviava,Com outra Kunai concentrava Chakra nela e saia em direção a Sanbi,Tartaruga fazia o mesmo,colocava chakra na Katana e corria em direção a Zaraki,enquanto na corrida,Zaraki sacava outra Kunai e colocava chakra nas mesmas,Os dois se socavam,e com uma explosão de chakra para todos os lados,os dois eram empurrados pelo impacto,Zaraki estava um pouco cansado,e machucado,Ja sanbi se levantava se levantava e ia em direção a Zaraki,Ficava a 1 metro do Garoto.
Zaraki Lançava 1 Kunai em direção a cabeça de Sanbi que logo era defendida com a espada,mas no mesmo momento Zaraki dava um rapa em Sanbi e logo lançava a kunai na barriga do bicho transformado em jovem,Zaraki com sua mão segurava o pescoço de sanbi e levantava e falava num tom serio
-Agora,Vai me obedecer ou não?
Sanbi não respondia so dava um sorriso,Chakra era conectado entre ele e Sanbi,parecia meio que um selamento,Zaraki então Sacava uma fuuma Shuriken enquanto aquele selamento ocorria,Lançando em direção ao peito do Sanbi transformado em humano...o "Selamento" tinha sido interrompido,Sanbi retirava a fuuma shuriken,e voltava a forma de Tartaruga,A mesma desistia e então,Zaraki selava Sanbi dentro do sub consciente de Zaraki,Sanbi havia prometido seu chakra e então Zaraki voltava ao mundo real e logo saia do teto do gabinete e ia para casa



status:full
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Treino para Dominar Sanbi Left_bar_bleue2500/2500Treino para Dominar Sanbi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Treino para Dominar Sanbi Left_bar_bleue3200/3200Treino para Dominar Sanbi Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Treino para Dominar Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para Dominar Sanbi   Treino para Dominar Sanbi EmptySeg Mar 26, 2012 4:12 pm

@ Aprovodo. 3 Caudas dominadas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para Dominar Sanbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: RPG On :: Loja :: Bijuus :: Treino Para Dominação Do Bijuu-
Ir para: