Naruto Xtreme
Teste de Nagato-Sama 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Teste de Nagato-Sama 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste de Nagato-Sama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato-Sama
Estudante
Estudante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Nagato-Sama Left_bar_bleue200/200Teste de Nagato-Sama Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste de Nagato-Sama Left_bar_bleue200/200Teste de Nagato-Sama Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste de Nagato-Sama Empty
MensagemAssunto: Teste de Nagato-Sama   Teste de Nagato-Sama EmptySeg Mar 26, 2012 5:46 pm

ON:Chego no local onde seria feito meu teste e vendo que meu sensei ainda não avia chegado apenas o aguardo sentado em um tronco de arvore que avia no chão.

Citação :
Status:
HP:full
Chakra:full

[Off]Eu sei que testes gerais são proibidos mas gostaria se possivel pegar um rank maior que gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Teste de Nagato-Sama Left_bar_bleue2500/2500Teste de Nagato-Sama Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste de Nagato-Sama Left_bar_bleue3200/3200Teste de Nagato-Sama Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste de Nagato-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Nagato-Sama   Teste de Nagato-Sama EmptyQua Mar 28, 2012 10:22 am

Faça um ataque a um chunnin há 30metros somente com armas e jutsus básicos
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato-Sama
Estudante
Estudante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Nagato-Sama Left_bar_bleue200/200Teste de Nagato-Sama Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste de Nagato-Sama Left_bar_bleue200/200Teste de Nagato-Sama Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste de Nagato-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Nagato-Sama   Teste de Nagato-Sama EmptySex Mar 30, 2012 2:30 am

Já avia cansado de esperar por meu avaliador quando de longe podia ver o que para mim parecia ser uma pessoa decidia me aproximar mais um pouco ficando agora a 15 metros e de fato se tratava de meu avaliador, rapidamente então sacava em minhas mãos 2 fuuma shurikens e as arremessava contra meu avaliador, tentava fazer com que as mesmas passassem pelos lados do meu avaliador para assim puxa-las e fazendo com que as mesmas se desmanchassem em varias partes e voltassem para meu avaliador tentando fazer com que as mesmas acertassem alguns pontos vitais , após isso me afastava cerca de dois metros ficando a 17 metros de distancia de meu avaliador rapidamente então sacava em uma de minhas mãos uma bomba de fumaça e a jogava em direção do meu avaliador tentando fazer com que o mesmo não pudesse me ver assim que jogava a bomba de fumaça fazia um simples Bunshin após isso sacava em cada uma de minhas mãos 3 kunais e as arremessava em direção do meu avaliador as kunais possuíam cada uma uma tarja explosiva que ira explodir assim que chegar perto do meu avaliador imediatamente após lançar as kunais usava outra técnica básica para me mover rapidamente até alguns arbustos que aviam no local após estar escondido atrás dos arbustos que por sinal eram grandes e capazes de me esconder perfeitamente sacava em cada uma de minhas mãos 3 senbons e as arremessava o mais silenciosamente em direção ao pescoço do meu avaliador afim de mata-lo após isso esperava alguma reação.

Jutsus usados:

Citação :
Status:
HP:full
Chakra:full

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Teste de Nagato-Sama Left_bar_bleue2500/2500Teste de Nagato-Sama Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste de Nagato-Sama Left_bar_bleue3200/3200Teste de Nagato-Sama Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste de Nagato-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Nagato-Sama   Teste de Nagato-Sama EmptySex Mar 30, 2012 1:36 pm

@Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Nagato-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Nagato-Sama   Teste de Nagato-Sama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Nagato-Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Konoha :: Academia-
Ir para: