Naruto Xtreme
Teste de Trick 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Teste de Trick 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Teste de Trick

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Trick
Gennin
Gennin
Trick


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Trick Left_bar_bleue450/450Teste de Trick Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
Teste de Trick Left_bar_bleue400/400Teste de Trick Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste de Trick Empty
MensagemAssunto: Teste de Trick   Teste de Trick EmptyTer Mar 27, 2012 7:12 pm

Trick havia acordado longo depois escovava os seus dentes tomava banho vestia sua roupa de ninja colocava o seus equipamento e longo ia embora para um campo cheio de arvore e longo depois de chega la subiu em uma arvore e ficou esperado o avaliado e longo começava a suar com o sol batendo em sua cara e continuava a espera o avaliado .

Status:
Spoiler:


[Off]Eu sei que testes gerais são proibidos mas gostaria se possivel pegar um rank maior que gennin. sabe com né


Última edição por Trick em Qua Mar 28, 2012 11:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kei Matsushi
Raikage
Raikage
Kei Matsushi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Trick Left_bar_bleue2000/2000Teste de Trick Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste de Trick Left_bar_bleue2000/2000Teste de Trick Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de Trick Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Trick   Teste de Trick EmptyTer Mar 27, 2012 7:38 pm

Hoje era meu primeiro dia como Kage, então fui direto para a academia, ao longe estava um jovem estudante (a 5 metros).

-Me mostre o que sabe! - Falei a ele já com duas Kunais em mãos.

Status:

Off: Me mostre que é bom o bastante para ser ninja de Kumo. Faça um ataque bem elaborado me mostrando o que sabe. Você tera "HP: 750 e CK: 750". E uma observação, eu estou com todas as armas basicas.


Última edição por Kei Matsushi em Qua Mar 28, 2012 3:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trick
Gennin
Gennin
Trick


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Trick Left_bar_bleue450/450Teste de Trick Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
Teste de Trick Left_bar_bleue400/400Teste de Trick Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste de Trick Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Trick   Teste de Trick EmptyTer Mar 27, 2012 8:18 pm

Teste de Trick 7020f3120e3ae356ac297773ec2ad41f-d4br4lu
My Smile Hides Alot of Things..

enfim vendo uma pessoa chega longo vejo que era o raikage e longo depois via 2 kunais na mãos do raikage então longo trick pegava 5 kunai e longo tentava aceta a primeira kunai na perna direita do raikage e depois tentava acerta a 2 kunai na perna esquerda do raikage longo depois tentava acerta a 3 kunai no braço direito do raikage e longo pouco depois de lança a 3 kunai tentava acerta a 4 kunai no braço esquerdo do raikage longo tentava acerta a 5 kunai no coração dele e longo depois de lança as 5 kunais trick longo trick corria na direção do raikage e longo quanto chegava 1 metro raikage longo trick girava e dava um pulo para cima e tentava aceta a cabeça do mesmo com um chute bem forte longo depois trick dava uns saltas e voltava a sua posição então trick corria na direção do raiakge e fazia o Ōdama Rasengan na sua mão esquerda e Raikiri na sua mão direita e tentava acerta o Ōdama Rasengan na barriga do raikage eo Raikiri no rosto e longo depois dava uns pulos e voltava para a sua direção e terminava o seu ataque.

Spoiler:

jutsus usados
Citação :

Teste de Trick Nshdvdf-32
Ōdama Rasengan (大玉螺旋丸)
Rank: A
Descrição: The Great Ball Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo dividindo as partes I e II da série. Como o Rasengan normal, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, pela adição de quantidades crescentes de chakra, ele pode aumentar o tamanho eo poder do Rasengan normal. Ela causa dano espantoso para a área eo alvo, mas deixa Naruto exaustos. Na Sage Mode, as variantes mais fortes do Great Ball Rasengan são mostrados. Jiraiya-se ainda mais atualizado, o Grande Ball Rasengan na Grande Super Ball Rasengan, quando Naruto usa o Art Sage: Great Ball Rasengan, e depois Sage Arte: Super Great Ball Rasengan.

Teste de Trick 320px-Lightning_Cutter
Raikiri (雷切)
Rank: S
Descrição: O cortador de Raios é uma forma intensificada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy Poder, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o cortador de Raios requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto o cortador de Raios é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi está limitada a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes.

Kakashi mostrou maneiras diferentes de formar e usar o cortador Lightning. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-lo sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um cortador de Raios em ambas as mãos para contrariar Lançamento Kakuzu relâmpago: Darkness False.

Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a surgir em torno da área, aumentando a gama de danos, permitindo que ele ataque clones de Naruto, a uma distância de gama média.

Status
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kei Matsushi
Raikage
Raikage
Kei Matsushi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Trick Left_bar_bleue2000/2000Teste de Trick Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste de Trick Left_bar_bleue2000/2000Teste de Trick Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de Trick Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Trick   Teste de Trick EmptyQua Mar 28, 2012 2:46 pm

Percebendo que ele logo iria atacar me preparo, e lá vem ele com uma sequencia de ataques. Rapidamente ativo meu Byakugan e de imediato que percebo as Kunais me concentro. OITO TRIGRAMAS: ROTAÇÃO! Libero chakra de todos os pontos do meu corpo e começo a girar rapidamente meu corpo... Paro e percebo que todas as Kunais sumiram. Jogo rapidamente a Kunai que estava em minha mão muito proximo a cabeça do oponente, podendo o assustar, enquanto o resto de meu corpo se transformava em Fumo, rapidamente o Fumo se espalha e se junta atrás do oponente, voltando agora a minha forma normal falo a ele:

-Atenção! Me mostre um ataque seu agora sem jutsus...

Status:

Off: Me responda uma unica coisa:

-Qual sua intenção utilizando Kunais?

OBS: Atenção nos erros de português, e tente não repetir tanto algumas paralavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kei Matsushi
Raikage
Raikage
Kei Matsushi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Trick Left_bar_bleue2000/2000Teste de Trick Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste de Trick Left_bar_bleue2000/2000Teste de Trick Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de Trick Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Trick   Teste de Trick EmptyQua Mar 28, 2012 7:02 pm

Edit do ultimo post:

Jutsus utilizados:


OFF: Perdão, foi um erro meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Trick
Gennin
Gennin
Trick


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Trick Left_bar_bleue450/450Teste de Trick Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
Teste de Trick Left_bar_bleue400/400Teste de Trick Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste de Trick Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Trick   Teste de Trick EmptyQua Mar 28, 2012 7:17 pm

Percebendo que aquele ninja conseguia defende todos os meus ataques longo ouvia o raikage fala Atenção! Me mostre um ataque seu agora sem jutsus... então longo trick falava
-Ok
então na mesma hora trick corria na direção do oponente, e longo pegava uma kunai e quanto trick chegou um metros do mesmo tentou enfia a kunai que estava na sua mão na cabeça do inimigo e longo depois tava uns pulos e voltava para a sua posição e longo depois e longo trick ficava olhado para os olhos do inimigo e longo trick via que era usuario do famoso Byakugan e trick falava
-hum estou enfrentado um usuario do Byakugan bora ver oque voce e capaz
então longo trick pula 1m para tras e pega 1 bomba de Fumaça e a joga em direção aos pés da raikage tentando o atrasar para que eu lançe uma Fuuma Shuriken em direção a sua garganta tentando mata-lo,depois pego 2 Senbos e as jogo na direção do Rim e do Figado do inimigo ,tentando mata-lo, então trick corria na direção do oponente e quanto chegou 1 metros do oponente pulo em direção a meu oponente com uma kunai na mão direita,tentando causar um corte na cabeça do ,logo que caio tento infincar a kunai em direção ao coração do raikage para tentar mata-lo,então trick tentava acerta o inimigo com um conbo de golpes
Conbo:
Apos o conbo trick voltava a sua posição e terminava o seu ataque

Spoiler:

status;
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kei Matsushi
Raikage
Raikage
Kei Matsushi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Trick Left_bar_bleue2000/2000Teste de Trick Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste de Trick Left_bar_bleue2000/2000Teste de Trick Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste de Trick Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Trick   Teste de Trick EmptyQua Mar 28, 2012 7:34 pm

Off: Ok, você é digno de ser um shinobi de Kumo.

Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Trick
Gennin
Gennin
Trick


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste de Trick Left_bar_bleue450/450Teste de Trick Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
Teste de Trick Left_bar_bleue400/400Teste de Trick Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste de Trick Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Trick   Teste de Trick EmptyQui Mar 29, 2012 7:21 pm

trick saia do local e ia para ogabinete
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Trick Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Trick   Teste de Trick Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Trick
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Kumo :: Academia-
Ir para: