Naruto Xtreme
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste Gennin - Kenoshi Kusumara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Konoha

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara EmptyDom Abr 01, 2012 4:54 pm


Kenoshi Kusumara, estava nervoso para seu primeiro teste,queria recuar,mas havia decidido que iria fazer aquele teste de qualquer jeito,ele queria ficar mais forte e sendo Estudante para o resto da vida obviamente não conseguiria concluir sua meta. Ele se preparou e foi andando até chegar na academia de Konoha e esperava o seu avaliador chegar para poder começar, ele estava pronto para começar o teste.

STATUS(FULL)
Sangue:200/200
Chakra:200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue3200/3200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara EmptySeg Abr 02, 2012 7:00 pm

OFF: Me mostre o que sabe fazer contra um Chunnin que irá aparecer mostrando ser seu avaliador e parado 30 metros de você irá pedir para ver se sabe lutar usando apenas armas e jutsus básicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Konoha

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara EmptySeg Abr 02, 2012 7:43 pm

Eu primeiramente olho para o Chunnin e o observo,rapidamente uso o Bushin no Jutsu criando várias ilusões que me cobriram e acabaram me tirando do campo de visão do avaliador,logo depois os clones e eu nos espalhamos e escondemos,alguns clones vão correndo na direção do ninja enquanto outros pulam tentado atacá-lo por cima,enquanto isso eu aproveito a oportunidade vou até a uma parede e uso o Kakuremino no Jutsu e enquanto ele está sendo atacado vou andando de fininho tentando chegar perto dele sem ser percebido,quando chego perto o suficiente, eu pego uma Fuuma Shuriken e despejo todo o meu veneno que tenho por cima ,eu escondo o Fuuma Shuriken nas minhas costas e uso uma das minhas mãos para arremessar várias kunais e shurikens depois,enquanto ele faz a próxima ação eu uso a minha Fuuma Shuriken tentando acertar a cabeça do oponente,uso a Kawarimi no Jutsu para me desviar do próximo golpe e uso o Bushin no Jutsu para atáca-lo,enquanto isso lanças várias kunais e shurikens e depois espero o resultado...

Jutsus Usados:
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.


Citação :
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Itens Usados:


Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue3200/3200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara EmptyQui Abr 05, 2012 5:25 pm

OFF: Refaça.Kawarimi precisa de preparação, simples bunshins não podem atacar e nem criar tantos do jeito que você mencionou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Konoha

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara EmptySex Abr 06, 2012 7:16 am

ERROS CORRIGIDOS

Eu primeiramente olho para o Chunnin e o observo,rapidamente uso o Bushin no Jutsu criando várias ilusões que me cobriram e acabaram me tirando do campo de visão do avaliador,logo depois os clones e eu nos espalhamos e escondemos,os clones vão correndo na direção do avaliador,fingindo que irão atacá-lo,enquanto isso eu aproveito a oportunidade vou até a uma parede e uso o Kakuremino no Jutsu e enquanto ele está distraido vou andando de fininho tentando chegar perto dele sem ser percebido,quando chego perto o suficiente, eu pego uma Fuuma Shuriken e despejo todo o meu veneno que tenho por cima ,eu escondo o Fuuma Shuriken nas minhas costas e uso uma das minhas mãos para arremessar várias kunais e shurikens depois,enquanto ele faz a próxima ação eu uso a minha Fuuma Shuriken tentando acertar a cabeça do oponente,tento me desviar da próxima ação e uso o Bushin no Jutsu para me proteger dos golpes do oponente ,enquanto isso lanças várias kunais e shurikens,vou para cima do Chunnin e tento um golpe final na cara dele, depois espero o resultado...

Jutsus Usados:
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Itens Usados:

Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara EmptySex Abr 06, 2012 8:21 am

OFF: Vc só falou que usou certas armas,mais não descontou do valor padrão inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue3200/3200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara EmptySex Abr 06, 2012 9:00 am

OFF: Refaça, pois não mandei corrigir os erros e sim refazer tudo com uma estrategia difente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Konoha

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara EmptySex Abr 06, 2012 10:44 am

Cancelo o teste,pode block.
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue3200/3200Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara EmptySex Abr 06, 2012 11:22 am

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Kenoshi Kusumara   Teste Gennin - Kenoshi Kusumara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin - Kenoshi Kusumara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Konoha :: Academia-
Ir para: