Naruto Xtreme
Duas dúvidas e uma sugestão 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Duas dúvidas e uma sugestão 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duas dúvidas e uma sugestão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Konoha

Ninja Card
HP HP:
Duas dúvidas e uma sugestão Left_bar_bleue200/200Duas dúvidas e uma sugestão Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Duas dúvidas e uma sugestão Left_bar_bleue200/200Duas dúvidas e uma sugestão Empty_bar_bleue  (200/200)

Duas dúvidas e uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Duas dúvidas e uma sugestão   Duas dúvidas e uma sugestão EmptySeg Abr 02, 2012 7:42 am

Duas dúvidas e uma sugestão 300px-Replication_Technique_Fail
Primeiro: Como funciona o bushin no jutsu ? Cada clone criado custa quanto de chakra?

O fato do meu personagem possuir o Rinnegan,faz com que eu tenha todos os elementos disponíveis? Ou só tenho todos os elementos disponíveis quando ativo o Rinnegan? Como eu consigo um pergaminho?

Por que não se pode copiar um jutsu criado sendo que a partir do momento em que a pessoa o criou e o jutsu foi aceito esse jutsu faz parte do fórum e é como se fosse um jutsu normal?
Por que não se pode ensinar jutsus secundários? Por que clãs normais não tem vantagens?Ou tem muito poucas?

Duas dúvidas e uma sugestão Akatsuki_Tobi_by_silva17
Segundo: Agora, nas regras do Sharingan,diz que o nivel máximo do Tobi é o Rinnegan,só que eu acho que isto está errado,pois o Tobi não conseguiu o Rinnegan treinando e nem nada do tipo,ele retirou um dos olhos do Pein e colocou substituindo um dos Sharingans,sendo que no começo ele tinha apenas dois sharingans e apesar dele ter dito que deu o Rinnegan para o Pein,ele havia tirado um pouco do poder do Rinnegan do corpo do Madara e dado para o Pein,então eu acho que isto está errado.

Resumindo: Eu acho que o mais correto seria colocar o nível máximo do Tobi para Fumetsu Mangekyo e que ele só conseguisse o Rinnegan fazendo um treino.

Duas dúvidas e uma sugestão 200px-Mokuton_-_Moku_Henge_no_Jutsu
Terceiro: Seria legal se o personagem pudesse treinar para tentar conseguir um elemento(primário ou secundário) e dependendo do treino conseguisse obter um elemento,sendo que apenas Jounnins podem fazer isso,assim o personagem não ficaria limitado a apenas aqueles elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Belphegor
Sannin
Sannin
'Belphegor


Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 26
Localização : Em casa

Ninja Card
HP HP:
Duas dúvidas e uma sugestão Left_bar_bleue1400/1400Duas dúvidas e uma sugestão Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Duas dúvidas e uma sugestão Left_bar_bleue1300/1300Duas dúvidas e uma sugestão Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Duas dúvidas e uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Duas dúvidas e uma sugestão   Duas dúvidas e uma sugestão EmptySeg Abr 02, 2012 12:17 pm

"Como funciona o bushin no jutsu ? Cada clone criado custa quanto de chakra?" Não têm regra, em breve eu crio.

"O fato do meu personagem possuir o Rinnegan,faz com que eu tenha todos os elementos disponíveis?" Depende, se seu Rin'negan for original, tipo do Nagato e o do Rikudö, sim têm todos os elementos, mas se for transplantado tipo o do Tobi, não, não têm.

"Ou só tenho todos os elementos disponíveis quando ativo o Rinnegan?" Como citado acima apenas se seu rin'negan for original é que tu têm os 5 elementos, se esse for o caso, não precisa o ativar para os ter, já tem mesmo com ele desativado.

"Como eu consigo um pergaminho? " Que tipo de pregaminho? Expecifique...

"Por que não se pode copiar um jutsu criado sendo que a partir do momento em que a pessoa o criou e o jutsu foi aceito esse jutsu faz parte do fórum e é como se fosse um jutsu normal?" Que eu saiba não fala que não pode copiar jutsus criados, e tu apenas pode copiar se for por exemplo Kakashi e usar o Sharingan.

"

"Por que não se pode ensinar jutsus secundários?" Primeiramente tu têm de ter o elemento secundário em questão, depois pode sim ensinar...

"Por que clãs normais não tem vantagens?" Não entendi nada sapoha

"Ou tem muito poucas?" Não entendi nada sapoha

"Resumindo: Eu acho que o mais correto seria colocar o nível máximo do Tobi para Fumetsu Mangekyo e que ele só conseguisse o Rinnegan fazendo um treino." Isso ão iria servir de nada, estariamos apenas desvalorizando um personagem se ele mostrou o Rinn'egan porque haveriamos de fazer ele "treinar" para o conseguir, está bom...

"Terceiro: Seria legal se o personagem pudesse treinar para tentar conseguir um elemento(primário ou secundário) e dependendo do treino conseguisse obter um elemento,sendo que apenas Jounnins podem fazer isso,assim o personagem não ficaria limitado a apenas aqueles elementos" Discordo completamente, imagina como as personagens ficariam Op's e isso de "Treinar" nunca deu resultado em todos os forums que joguei, só iria criar confusão no forum, no thanks...

Duvida respondida?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Konoha

Ninja Card
HP HP:
Duas dúvidas e uma sugestão Left_bar_bleue200/200Duas dúvidas e uma sugestão Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Duas dúvidas e uma sugestão Left_bar_bleue200/200Duas dúvidas e uma sugestão Empty_bar_bleue  (200/200)

Duas dúvidas e uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Duas dúvidas e uma sugestão   Duas dúvidas e uma sugestão EmptySeg Abr 02, 2012 6:49 pm

Deixa para lá o pergaminho, pode block.
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Duas dúvidas e uma sugestão Left_bar_bleue2500/2500Duas dúvidas e uma sugestão Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Duas dúvidas e uma sugestão Left_bar_bleue3200/3200Duas dúvidas e uma sugestão Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Duas dúvidas e uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Duas dúvidas e uma sugestão   Duas dúvidas e uma sugestão EmptyQui Abr 05, 2012 4:51 pm

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas dúvidas e uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Duas dúvidas e uma sugestão   Duas dúvidas e uma sugestão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas dúvidas e uma sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Principal :: Sugestões,Dúvidas e Reclamações-
Ir para: