Naruto Xtreme
Teste Gennin de Kenoshi Kusumara 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Teste Gennin de Kenoshi Kusumara 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Teste Gennin de Kenoshi Kusumara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue200/200Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 6:50 am

Entro na academia de Iwa com meus equipamentos,confiante, e espero meu avaliador chegar

STATUS:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 10:41 am

Citação :
Chegando lá me deparo com um jovem.Fico a uns 20m e digo:

-Comece!!!

Leia:

Citação :
Status: All Full
https://nxtreme.forumeiros.com
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara

Ninja Card
HP HP:
CH CH:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 11:05 am

Eu observo o local e o avaliador,pego uma Fuuma Shuriken e lança varias kunais mirando na cara do Kage,aproveitando a oportunidade uso o Bushin no Jutsu e eu e os clones vamos nos aproximando do avaliador,lanço muitas kunais e shurikens mirando no Kage e faço com que os clones me joguem no ar mirando no Tsuchikage,pego minha Fuuma Shuriken e tento acertá-la na cara/barriga de modo que ele não consiga defender enquanto estou no ar,observo a próxima ação do Kage e dou um golpe na cabeça dele.Aproveito e tento enfiar uma kunai nas costas dele,uso o Bushin no Jutsu para ele se confundir e para que eu possa me defender,espero o resultado de todas as minhas ações.

Jutsus Usados:

Itens Usados:
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 12:50 pm

OFF: Agora veja os pontos fracos de seu Ataque,e use-os como parte de seu contra-ataque.

Ou seja,se defenda e ataque o seu post anterior.
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara

Ninja Card
HP HP:
CH CH:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 1:13 pm

Eu vejo o estudante olhando para mim e observando o local ao seu redor,quando ele pega a Fuuma Shuriken eu uso o Bushin no Jutsu e me escondo e me aproximo enquanto ele olha para o Bushin,faço com que o Bushin defenda todos os ataques e o vejo usando o Bushin no Jutsu e noto quem é o verdadeiro eu o sigo enquanto ele vai para perto do meu Bushin,uso o Bushin no Jutsu para criar mais 2 bushins,o Bushin que já estava lá se desfaz com as kunais então faço com que o outro Bushin fique no lugar dele depois que o outro Bushin se desfaz com a Fuuma Shuriken eu assumo o lugar dele,enquanto meu último Bushin fica escondido,eu tomo um soco na cara e depois chuto na cara dele,tirando a kunai da mão dele,desarmando-o.Vejo ele criar vários bushins,eu ataco todos eles e faço com que meu último bushin vá atrás do estudante.Sigo o bushin e rapidamente acerto a cara dele com uma kunai.

Jutsus Usados:

Itens Usados:
[/center]
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ

Ninja Card
HP HP:
CH CH:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 1:19 pm

OFF:Muito Bushin.

Refaça sem Usar ataques básicos.
Começou tudo denovo.Me ataque.Estou a 20m.
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara

Ninja Card
HP HP:
CH CH:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 1:35 pm

OFF:Não entendi qual é o problema de ter muito bushin,aliás nem foram tantos assim e não há restrições de uso, o teste não me exigiu mais do que meros bushins e ataques básicos,se ele me exigisse mais pode ter certeza que eu usaria jutsus mais fortes e estratégicos,então eu não entendi direito porque fui reprovado...
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ

Ninja Card
HP HP:
CH CH:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 1:48 pm

OFF: Tbm nunca Falei que vc foi reprovado,e nem que vc podia só usar Jutsus Básicos e Armas Básicas.No meu 1º Post fala que eu dei permissão para usar jutsus do personagem.
Kenoshi Kusumara
Estudante
Estudante
Kenoshi Kusumara

Ninja Card
HP HP:
CH CH:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 2:21 pm

Eu observo o avaliador e o local,vou correndo na direção dele,uso o Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) e depois lanço várias kunais(para que,além dele receber o dano do jutsu,ele também seja acertado por kunais flamejantes),uso o Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço) para me desviar da próxima ação e apareço atrás dele,ataco-o com meu Leque Uchiha na cabeça(para nocauteá-lo)rapidamente uso o Amateratsu para matá-lo e depois lanço uma shuriken na cara dele e por último, para preucaução uso o Katon: Gōka Mekkyaku

Itens Usados:

Jutsus Usados:

OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ

Ninja Card
HP HP:
CH CH:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara EmptySáb Abr 07, 2012 5:12 pm

OFF: Refaça.

Simplesmente vc errou e feio nesse ataque.Vc só fala que o resultado de suas ações é concreta.Num fala nem que vai tentar me acerta,fala que para acerta-lo. Erro Fatal em todas as Batalhas.

E é impossivel Kunais irem em chamas,pois eriam concerteza derreter.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kenoshi Kusumara   Teste Gennin de Kenoshi Kusumara Empty

Teste Gennin de Kenoshi Kusumara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Iwa :: Academia-
Ir para: