Naruto Xtreme
[Teste Genin] do Gremory 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
[Teste Genin] do Gremory 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Teste Genin] do Gremory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Gremory
Estudante
Estudante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
[Teste Genin] do Gremory Left_bar_bleue200/200[Teste Genin] do Gremory Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
[Teste Genin] do Gremory Left_bar_bleue200/200[Teste Genin] do Gremory Empty_bar_bleue  (200/200)

[Teste Genin] do Gremory Empty
MensagemAssunto: [Teste Genin] do Gremory   [Teste Genin] do Gremory EmptyTer Abr 10, 2012 3:06 pm

[Teste Genin] do Gremory Minato_Namikaze,_o_quarto_hokage

CHEGANDO NO LOCAL DO TESTE ...

Clima: 26° Graus, ensolarado sem nenhuma nuvem no céu.
Lugar: Campo de Arroz perto de uma cachoeira.

Era meu primeiro teste, então tinha que dormir cedo para acordar cedo, mas não conseguia fazer tal proeza, pois estava muito ansioso por causa do teste, talvez esse teste mude a minha vida e me deixe mais perto do meu sonho que é me tornar o shinobi mais popular e mais forte do mundo Shinobi.
Pensando nisso ficava cada vez mais ansioso.
- É vou ter que dormir logo já esta escurecendo <= assim Gremory sussurrava para si mesmo.

Depois de falar comigo mesmo ia dormir na minha cama, que do lado já avia preparado a minha bolsa de armas ninjas.
De manha sedo acordo com minha mãe me sacudindo por inteiro e falando:
- Acorda garoto... Você esta atrasado... Acorda, Acorda !!!

Eu estava abrindo os olhos com minha querida mãezinha me Chacoalhando e gritando comigo, e ai que me dou conta que estava atrasado para o teste, com a roupa que estava corri para fora de casa, e mina mãe falou:
- Garoto!!! você esta com pijamas no meio da rua, entre e se arrume primeiro.
- “Esse garoto não muda mesmo e que nem o pai dele” <= Pensava minha mãe.

Olho para minha mãe e depois olho para eu mesmo e, vejo que estou mesmo com pijamas (pijamas de Sapo) fico com cara de (Fuuuuuuuuu !) e corro para dentro de casa.
Depois de 30 minutos saio de casa como um verdadeiro ninja com roupas adequadas, com a bolsa de armas ninjas e meus óculos estilo Uchiha Obito, estava pronto para o teste e assim mesmo atrasado.
- Merda preciso chegar no campo de arroz rapidamente <= Eu penso enquanto estou indo para o campo de arroz.

Chegando no local avisto uma árvore (macieira), e nada de um sensei para me avaliar então subo na macieira e pego uma maçã, após pegar a maça dou um pulo e caio em pé da árvore. Dou uma mordida na maçã e sento-se na sombra da árvore e fico esperando um Avaliador para meu teste...


[Teste Genin] do Gremory Minato_Namikaze,_o_quarto_hokage
Status: All Full
Citação :
HP: Full
CH: Full

Bolsa Ninja:
Citação :

Kunais: 30/ 30
Shurikens: 30/ 30
Fuuma Shurikens: 15/ 15
Senbons: 35/ 35
Tarjas Explosivas: 15/ 15
Bombas de Fumaça: 5/ 5
Makibishis: 25/ 25
Bombas de Luz: 5/ 5
Fios de Aço: 100 m/ 100m
Veneno: 50ml/ 50ml


Última edição por 'Gremory em Ter Abr 10, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
[Teste Genin] do Gremory Left_bar_bleue2500/2500[Teste Genin] do Gremory Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
[Teste Genin] do Gremory Left_bar_bleue3200/3200[Teste Genin] do Gremory Empty_bar_bleue  (3200/3200)

[Teste Genin] do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] do Gremory   [Teste Genin] do Gremory EmptyTer Abr 10, 2012 9:12 pm

@Realize um ataque sobre um chunnin que irá ficar a 50 metros de você utilizando apenas armas e jutsus básicos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Genin] do Gremory
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Konoha :: Academia-
Ir para: