Naruto Xtreme
Teste - Uchiha Shisuka 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Teste - Uchiha Shisuka 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste - Uchiha Shisuka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Shisuka
Estudante
Estudante
Uchiha Shisuka


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue200/200Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue200/200Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Uchiha Shisuka Empty
MensagemAssunto: Teste - Uchiha Shisuka   Teste - Uchiha Shisuka EmptySex Abr 13, 2012 12:49 pm

Teste - Uchiha Shisuka Ff7ac3

Local.: Campo de Treino, Time 7.
Clima.: Frio, 12 °C.

Uchiha Shisuka estava pronto para Realizar seu Teste e se Tornar um Ninja pronto para Realizar Missões e Ajudar a Vila como poder, o mesmo caminhava com muita Calma para o Campo aonde iria Realizar seu Teste. Após alguns minutos caminhando até chegar no Campo, finalmente o Garoto Chega, e vê que ainda não tinha ninguém esperando pelo mesmo, então vai caminhando pra Dentro do Campo e se encosta em um dos 3 Troncos de Árvores que se encontrava lá, e fica esperando o seu Avaliador Chegar, para que começassem o Teste.

O Jovem Garoto estava muito Ansioso para que começasse logo, e estava seguro de que iria mostrar seu Potencial para o Avaliador, e mostrar que pode ser um Grande Ninja para a Vila de Konoha. O Garoto se senta encostado e fica pensando, com uma Kunai na Mão esquerda, riscando o Chão de Gramado. Estava se sentindo Estranho, mais não mostrava estar com Medo ou Nervoso, estava com sua Expressão normal, mais apenas por Fora, não sabia como seria o Teste então, estava Tenso mais preparado para o que poderia acontecer com o mesmo.

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Considere
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue2500/2500Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue3200/3200Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste - Uchiha Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Uchiha Shisuka   Teste - Uchiha Shisuka EmptySex Abr 13, 2012 6:33 pm

OFF: Vai aparecer um chunnin em sua frente onde ficará parado a 30 metros de você e o desafiará para uma luta. Faça um ataque apenas com armas básicas e jutsus básicos.

OBS: Faça algo que dê trabalho para ele pensar no que fazer para defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisuka
Estudante
Estudante
Uchiha Shisuka


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue200/200Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue200/200Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Uchiha Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Uchiha Shisuka   Teste - Uchiha Shisuka EmptySáb Abr 14, 2012 1:05 pm

Vejo que o Avaliador tinha Chegado ao Local aonde realizaria meu Teste, paro na Frente dela a 30 metros um do outro, uma distancia muito boa para qualquer tipo de Ataque, já estava preparado para Começar o Teste, mais antes, pego minha Kusanagi com a Mão Direita, que me ajudaria bastante e agora sim poderia começar meus Ataques contra o Avaliador que estava parado na minha Frente.

Com a Mão Esquerda tiro do meu Bolso duas Kunais, lanço a primeira na Direção do Avaliador, logo em seguida com uma pausa de 2 segundos, lanço a outra com mais Força e Velocidade, e quando Chegassem a 1 metro do Avaliador as mesmas se encontrassem. Tiro do meu Bolso uma Bambo de Fumaça e jogo 1 metro a minha Frente, assim me escondendo na mesma. Como esta coberto de Fumaça uso um Shunshin no Jutsu, assim ficando 3 metros atras do Avaliador com a intenção de que o mesmo não tivesse me visto, pois era um movimento muito Rápido. Depois de ficar atrás do Avaliador uso o Bushin no Jutsu, e aparece 4 clones, ficando 5 comigo, mesmo sabendo que não poderia atacar com os mesmos, mais serviria de distração para o Verdadeiro acerta-lo, e vou correndo em Alta Velocidade e tento encurralar e confundir o Avaliador mais ainda, faço os Clones ficarem em Roda, deixando o Avaliador dentro e os Clones Jogam algumas Kunais, mais não o acertaria, então o Verdadeiro e os falsos Jogam duas Kunais sem Tarjas. E em seguida todos vão Correndo para Atacar o Avaliador com a Kusanagi, ainda asism sabendo que só o Verdadeiro acertaria.

Status
Spoiler:

Jutsus
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Considere
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue2500/2500Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue3200/3200Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste - Uchiha Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Uchiha Shisuka   Teste - Uchiha Shisuka EmptySáb Abr 14, 2012 7:49 pm

@Aprovado. Mas esses bunshins não poderiam nem lançar uma kunai, pois são ilusões e não conseguiriam seguirar umar kunai ou outro objeto. Sobre o que você falou para ver o que eu faria para adivinhar o verdadeiro, poderia muito bem dizer que era um usuário de sharingan ou algum personagem que tenha como sentir o chakra das pessoas além de poder desviar e atacar todos de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisuka
Estudante
Estudante
Uchiha Shisuka


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ninja Card
HP HP:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue200/200Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue200/200Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Uchiha Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Uchiha Shisuka   Teste - Uchiha Shisuka EmptySáb Abr 14, 2012 10:24 pm

Off.: Aprovado para qual Cargo ?
Mais o Ataque foi bom fora isso. E usando apenas Armas e Jutsus Básicos não da pra fazer muita coisa boa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Amayto Mizuki
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Amayto Mizuki


Mensagens : 348
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue2500/2500Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue3200/3200Teste - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste - Uchiha Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Uchiha Shisuka   Teste - Uchiha Shisuka EmptySáb Abr 14, 2012 10:55 pm

@Não precisava nem perguntar, pois se ler as regras vai ver que não tem teste geral e depois de estudante vem Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Uchiha Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Uchiha Shisuka   Teste - Uchiha Shisuka Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Uchiha Shisuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Konoha :: Academia-
Ir para: