Naruto Xtreme
Taka chegueei ! 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Taka chegueei ! 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taka chegueei !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loke
Taka
Taka
Loke


Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ninja Card
HP HP:
Taka chegueei ! Left_bar_bleue1400/1400Taka chegueei ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Taka chegueei ! Left_bar_bleue1300/1300Taka chegueei ! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Taka chegueei ! Empty
MensagemAssunto: Taka chegueei !   Taka chegueei ! EmptyDom Mar 11, 2012 6:44 pm

Taka chegueei ! Ulquiorra-Cifer-3
I choose Taka

Before:

Estava em busca do Mizukage já algum tempo eu já estava sentindo o poder em minhas mãos. Chegando a Kiri esperei e o Mizukage apareceu foi uma luta muito fácil pois em poucos movimentos o Mizukage já estava morto. Logo em seguida peguei seu corpo e sai voando graças a meu Shikigami e sai voando de Kiri bem rápido, caso algum shinobi ousa-se me impedir não teria pena do mesmo pois estaria apoiando o Mizukage.

Now:

Estava voando pelo mar de Kiri segurando o corpo do Mizukage com o braço, meu braço começou a cansar então fiz um casulo de papel em volta do corpo do Mizukage e o casulo começou a me seguir a voo. Acabará de sair do mar de Kiri e um pouco mais adiante conseguia ver o que parecia ser um esconderijo, pois quase não o perceberá, descendo e encontro um esconderijo vazio então logo penso:
-A Taka muda de esconderijo constantemente pelo o que eu sei, então esse deve ser um esconderijo abandonado.
Depois de minhas palavras começo olhar bem o local e via que estava a mais ou menos uns 3 meses sem usar então logo levanto voo juntamente com o casulo e vamos procurar mais esconderijos.

...

Depois do primeiro esconderijo procuro mais adiante e depois de meia hora encontro um outro debaixo de uma cachoeira e vejo que aquele deveria estar abandonado a uns 2 meses então imagino que estou no caminho certo.

...

Depois de uma hora voando consigo ver um lugar muito bem escondido e por pouco não o perceberá vejo que aquele está em boa conservação então descendo lá embaixo vejo que parece não estar abandonado pois está muito bom a estrutura ainda. Logo olho em volta para ver se não tem ninguém e eu não encontro nada, logo em seguida cruzo meus braços e penso:
-Bem, acho que eles devem ter me visto pois dizem que eles são ótimos ninjas. Ouvi boatos que um ninja invadiu Taka e a liderou e só tem ele aí então decidi é claro vim para cá, pois não sei se vou mais voltar para Kumo.
Continuando com os braços cruzados e o casulo flutuando do meu lado direito fico esperando que alguém apareça.

Considerações:

Jutsus Ativos:

Item:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
Taka chegueei ! Left_bar_bleue2100/2100Taka chegueei ! Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
Taka chegueei ! Left_bar_bleue3700/3700Taka chegueei ! Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Taka chegueei ! Empty
MensagemAssunto: Re: Taka chegueei !   Taka chegueei ! EmptyDom Mar 11, 2012 7:51 pm

Logo chegava no local e dizia o seguinte para o ninja que possuía asas de papel, era extraordinário:

- Yo... O que quer aqui meu jovem ? A e o que essa coisa embrulhada ai atras é um presentinho ?

Dizendo isso ficava olhando para o ninja com um sorriso estampado no rosto.

Status: All full

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Taka
Taka
Loke


Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ninja Card
HP HP:
Taka chegueei ! Left_bar_bleue1400/1400Taka chegueei ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Taka chegueei ! Left_bar_bleue1300/1300Taka chegueei ! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Taka chegueei ! Empty
MensagemAssunto: Re: Taka chegueei !   Taka chegueei ! EmptyDom Mar 11, 2012 8:37 pm

Taka chegueei ! 976789-ulquiorra_schiffer__05__001__01_
A new group

Before:

Havia matado o Mizukage mais agora estava rondando pelo mundo shinobi. Encontrei alguns esconderijos da possível Taka que por alguns boatos diziam que um ninja havia invadido Taka e matado o líder e agora era o novo líder e não havia nenhum integrante por enquanto. Passei a olhar alguns esconderijos abandonados e acabei achando o atual esconderijo.

Now:

Ao estar ali esperando depois de alguns simples minutos chega um ninja e me pergunta algumas coisas, no momento achei que ele era apenas um babaca que por sorte havia matado o líder e estava com um sorriso enorme para mim, mais logo percebi que ele não era aquilo que estava pensando e via que aquele ninja era muito poderoso, não sabia porque mais parecia que aquele era meu Destino, não sei porque mais me deu uma vontade imensa de dar o corpo do Mizukage a ele então logo minhas asas viravam meros papéis e entravam nas minhas costas. O corpo do mizukage flutuo até a sua frente esperei um tempo e logo em seguida todos os papéis que estavam segurando o corpo se soltaram e entraram por minha manga da camisa.
-Vim ser um membro Taka e denada pelo presente.
E entrava para o esconderijo.

Considerações:

Jutsus Ativos:

Item:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Lider Taka
Lider Taka
'Tales


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Taka

Ninja Card
HP HP:
Taka chegueei ! Left_bar_bleue2100/2100Taka chegueei ! Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
Taka chegueei ! Left_bar_bleue3700/3700Taka chegueei ! Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Taka chegueei ! Empty
MensagemAssunto: Re: Taka chegueei !   Taka chegueei ! EmptySeg Mar 12, 2012 12:18 pm

Logo pegava o corpo da quele homem que estava embrulhado em papeis, não sabia quem ele era na verdade, mas seria uma boa experiencia para mim testar meu Kimera no Jutsu, logo entrava junto com o novo recruta da Taka que estava começando a agir depois de muitos dias paradas.

Status:All Full

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taka chegueei ! Empty
MensagemAssunto: Re: Taka chegueei !   Taka chegueei ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taka chegueei !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegueei !
» Teste Taka
» Saindo Para Taka
» Saindo para Taka - Aliança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Taka :: Portão-
Ir para: