Naruto Xtreme
Chegueei ! 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Chegueei ! 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chegueei !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Loke
Taka
Taka
Loke


Mensagens : 114
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ninja Card
HP HP:
Chegueei ! Left_bar_bleue1400/1400Chegueei ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Chegueei ! Left_bar_bleue1300/1300Chegueei ! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chegueei ! Empty
MensagemAssunto: Chegueei !   Chegueei ! EmptySeg Mar 19, 2012 8:23 pm

Chegueei ! Tenn+gohan
I arrived

Before:

Havia destruído Iwa, vila da pedra, estava em uma máquina graças a um acidente antes de invadir Iwa, mais controlava corpos para atacar, defender e fazer o que não posso. Estava numa máquina mais nada me impedia de invadir vilas e matar pessoas pois agora havia corpos que faziam o que eu mandava. Estava agora em cima de um pássaro junto com meus corpos que chamo de caminhos, o corpo do Tsuchikage e de um outro shinobi que estava na vila...

Now:

Estava voando em direção a Taka, guardará o local na cabeça e agora sabia de cor o caminho. Demorei muito tempo para ver se estava no caminho certo, mais consegui seguir o caminho e cheguei a Taka.

...

Eu agora havia chegado a Taka a minha atual organização, onde estava muito bem ali. Ao chegar os pains desce, Shuradou e Jigokudou levava os corpos para o meu quarto na Taka enquanto os outros desciam minha máquina do pássaro. Logo em seguida deixava o pássaro ali fora caso alguém estivesse chegando perto eu poderia ver e dependente da onde esteja veria o que o pássaro estava vendo. Logo minha máquina e os pains entram para dentro da organização e vão em direção ao meu quarto.

Considerações:


Jutsus Ativos:


Animal:

Item(s):

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegueei !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taka chegueei !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Taka :: Portão-
Ir para: