Naruto Xtreme
Teste Gennin - Mister N 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Teste Gennin - Mister N 656ce49487375a52247889d44b56d122
Naruto Xtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Teste Gennin - Mister N

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mister N
Estudante
Estudante
Mister N


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Mister N Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Mister N Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste Gennin - Mister N Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Mister N Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Gennin - Mister N Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin - Mister N   Teste Gennin - Mister N EmptyQua Abr 25, 2012 3:42 pm

Calmamente andava pelo planalto que ficava por perto da cidade, o local era aberto e com esse dia ensolarado iria ajudar e tanto. Mas enfim, chegava naquele local com um proposito, sim, me convidaram para executar o teste para me tornar assim um shinobi, não pude recusar, e então ali estava no meio aguardando o meu avaliador.

Status:
Full
Full
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Mister N Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin - Mister N Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Gennin - Mister N Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin - Mister N Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Gennin - Mister N Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Mister N   Teste Gennin - Mister N EmptyQua Abr 25, 2012 3:44 pm

Jack andando em direção ao local totalmente distraido do foco do teste,mais mesmo assim continua e chega no local,ao avista-lo a 20m,diz bem alto:

-Comece,quero um ataque com estrategia viu?!


Status: OFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
Mister N
Estudante
Estudante
Mister N


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Mister N Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Mister N Empty_bar_bleue  (200/200)
CH CH:
Teste Gennin - Mister N Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Mister N Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste Gennin - Mister N Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Mister N   Teste Gennin - Mister N EmptyQua Abr 25, 2012 3:50 pm

Meu avaliador não demorou muito para chegar, o que me fez acreditar que aquilo ia se tornar em algo serio, já que era um teste, tinha que demonstrar o que eu sabia fazer, e não só, meu avaliador deu uma ordem, era para o atacar com estrategias e coisas do tipo. Não sabia bem da minha habilidade, era um novato em termos de batalha, mas mesmo assim, colocando a mão sobre o meu bolso, esse que continha minhas armas basicas, e num rapido movimento, retirava duas kunais, essas jogadas em direção do meu oponente, uma atrás da outra, a primeira tinha uma bomba de fumaça que eu milagrosamente implatei para assim quando chegar a 6m do meu avaliador deixa-se soltar fumo, que iria de certa forma tentar incapacitar meu avaliador de perceber onde as armas estariam. Logo após ter jogado as Kunais, 5 senbons também foram jogadas, essas com um objetivo de atingir meu avaliador na parte do torax. E assim terminava meu movimento eu correndo para lado tentando distanciar a nossa distância para 26m.

Status:
Full
Full
Ir para o topo Ir para baixo
OversZ
Tsuchikage
Tsuchikage
OversZ


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Petrolina-PE

Ninja Card
HP HP:
Teste Gennin - Mister N Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin - Mister N Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Gennin - Mister N Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin - Mister N Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Gennin - Mister N Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Mister N   Teste Gennin - Mister N EmptyQua Abr 25, 2012 3:53 pm

#Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://nxtreme.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin - Mister N Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Mister N   Teste Gennin - Mister N Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin - Mister N
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin Potero
» Testes - Gennin, Chunnin, etc.
» Teste Gennin de Kenoshi Kusumara
» Teste Geral
» Teste Gennin de Nagato-Pain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme :: Vilas :: Iwa :: Academia-
Ir para: